RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"E quando eu menos esperava... Empty"E quando eu menos esperava...

more_horiz
...Ela apareceu, me acordou e sorriu para mim."












"E quando eu menos esperava... 316080_176204692462705_100002195274609_395048_364820400_n

boa noite procês ;*

description"E quando eu menos esperava... EmptyRe: "E quando eu menos esperava...

more_horiz
Fúria escreveu:
...Ela apareceu, me acordou e sorriu para mim."


"E quando eu menos esperava... 316080_176204692462705_100002195274609_395048_364820400_n

boa noite procês ;*


É o gato da rainha de copas.

description"E quando eu menos esperava... EmptyRe: "E quando eu menos esperava...

more_horiz
meigow

description"E quando eu menos esperava... EmptyRe: "E quando eu menos esperava...

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
meigow


I love you

description"E quando eu menos esperava... EmptyRe: "E quando eu menos esperava...

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
meigow


Translation:

Viadão :tudobem:

description"E quando eu menos esperava... EmptyRe: "E quando eu menos esperava...

more_horiz
li e lembrei daquela piada

do cara q sofre de insonia

dai qdo ele finalmente dorme a esposa vem e fala ACORDA VEM TOMAR O REMEDIO PRA DORMIR

description"E quando eu menos esperava... EmptyRe: "E quando eu menos esperava...

more_horiz
q bicha

description"E quando eu menos esperava... EmptyRe: "E quando eu menos esperava...

more_horiz
Alohawell escreveu:
q bicha


Mais conhecido pelas mulheres como o homem sensível :tudobem:

description"E quando eu menos esperava... EmptyRe: "E quando eu menos esperava...

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Alohawell escreveu:
q bicha


Mais conhecido pelas mulheres como o homem sensível :tudobem:


sabonetes vinolia... uma suave diferenca

description"E quando eu menos esperava... EmptyRe: "E quando eu menos esperava...

more_horiz
Alohawell escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Alohawell escreveu:
q bicha


Mais conhecido pelas mulheres como o homem sensível :tudobem:


sabonetes vinolia... uma suave diferenca


Esfrega minhas costas?

description"E quando eu menos esperava... EmptyRe: "E quando eu menos esperava...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder