RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa... EmptyHoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa...

more_horiz
Que quando eu era criança, para comprar refrigerantes, tinha que levar o vasilhame.

Spoiler :

descriptionHoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa... EmptyRe: Hoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Que quando eu era criança, para comprar refrigerantes, tinha que levar o vasilhame.

Spoiler :


e eram os mais gostosos, refris de 290 ml são os melhores !!

mas hoje ainda há essa opção

descriptionHoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa... EmptyRe: Hoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa...

more_horiz
Praticamente um tiozão do churrasco.

descriptionHoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa... EmptyRe: Hoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa...

more_horiz
no aguardo do imp contando alguma história do tempo q ele era criança e levava uma garrafa de tubaína entre as cervejas que comprava para o pai lá em barbacena antes da guerra do paraguay



wait

descriptionHoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa... EmptyRe: Hoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa...

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
no aguardo do imp contando alguma história do tempo q ele era criança e levava uma garrafa de tubaína entre as cervejas que comprava para o pai lá em barbacena antes da guerra do paraguay



wait

hahahahahahahahahahahah

sacanagem..., nao vale falar o que vou fazer, mas verdade seja dita, eu ia com um amigo meu todo dia comprar 24 garrafas de cerveja que o pai dele matava durante o dia fazendo salgados (coxinha, kibe, risolis, etc e etc...), e no meio delas, sim, nos colocavamos umas para pegar de tubaina, pois a garrafa era a mesma... Rindo

Imperfect

descriptionHoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa... EmptyRe: Hoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
no aguardo do imp contando alguma história do tempo q ele era criança e levava uma garrafa de tubaína entre as cervejas que comprava para o pai lá em barbacena antes da guerra do paraguay



wait

hahahahahahahahahahahah

sacanagem..., nao vale falar o que vou fazer, mas verdade seja dita, eu ia com um amigo meu todo dia comprar 24 garrafas de cerveja que o pai dele matava durante o dia fazendo salgados (coxinha, kibe, risolis, etc e etc...), e no meio delas, sim, nos colocavamos umas para pegar de tubaina, pois a garrafa era a mesma... Rindo

Imperfect


sei e voce dava a tubaina pro seu tio e tomava as brejas

descriptionHoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa... EmptyRe: Hoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa...

more_horiz
que nada nanaki, eu tinha 9 anos de idade..., nem pensava em alcool na vida, gostava mesmo de tubaina, e nao era meu tio, era pai de um amigo meu, que morava na mesma rua e as familias eram amigas, e como ele era o UNICO amigo que eu tinha na rua, vivia na casa dele e ele na minha, e a gente sempre zuando e jogando muito atari....

Imperfect

descriptionHoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa... EmptyRe: Hoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa...

more_horiz
Tenho uma foto de aniversário que na mesa tinha guaraná brahma e mirinda

descriptionHoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa... EmptyRe: Hoje na hora do almoço, lembrei de uma coisa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder