RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado EmptyNovo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado

more_horiz
A partir do dia 23 de outubro, um novo bundle do Wii estará à venda nos EUA.

O bundle virá com um Wii preto, o jogo New Super Mario Bros. Wii, um CD especial com a trilha sonora de Super Mario Galaxy, um Wii Remote Plus preto e um Nunchuk preto. O preço do bundle é de 149,99 dólares.

Novo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado D5wEKrkKzIo48re1LybrP4KITcnkuCox

descriptionNovo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado EmptyRe: Novo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado

more_horiz
e a retrocompatibilidade com o gc sera mantida ?

o black é bonito, mas entre bundles de new super mario bros eu prefiro o vermelho

descriptionNovo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado EmptyRe: Novo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado

more_horiz
Nanaki escreveu:
e a retrocompatibilidade com o gc sera mantida ?

o black é bonito, mas entre bundles de new super mario bros eu prefiro o vermelho


Acho que sim. Esse negócio de PSP sem Wi-Fi e Wii sem GameCube era exclusivo da Europa, que eu saiba

descriptionNovo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado EmptyRe: Novo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado

more_horiz
velho continente sempre se fu

eu quero black com retro e games extras

descriptionNovo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado EmptyRe: Novo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado

more_horiz
unclescrooge escreveu:
velho continente sempre se fu

eu quero black com retro e games extras


Na verdade não tá se fu.

O pessoal pode escolher se quer ou não comprar com retro, já que ainda terá a venda ambos. Essa mudança é mais pra agradar os jogadores casuais, que não ligam pro GameCube e não gastam tanto dinheiro com console.

descriptionNovo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado EmptyRe: Novo bundle do Wii preto com New Super Mario Bros. será lançado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder