Voltei de novo com algumas novidades. Aposto que tem gente que nem lembra da minha existência mas cá estou manolada. Tive que sair da faculdade por falta de dinheiro e isso é uma merda... ainda estou sem trampo, estou na seca e tenho passado por brigas constantes com minha mãe... a boa notícia é que um antigo sócio está querendo voltar a trabalhar comigo e acho que dessa vez eu fico rico nessa merda e vou poder comprar os consoles da próxima geração! ASUHJSAUSAHSUAHSA
Eu ando com a cabeça realmente quente amigos e pra ser bem sincero me falta saco pra vir até aqui todo santo dia como fazia antes... Sem puxassaquísmo quero agradecer ao Furia e ao Aloha que notaram minha ausência e vieram perguntar por mim no messenger e no twitter respectivamente. Enfim, eu não vou prometer nada mas vou tentar voltar a acessar essa budega com frequência!
Eu ando com a cabeça realmente quente amigos e pra ser bem sincero me falta saco pra vir até aqui todo santo dia como fazia antes... Sem puxassaquísmo quero agradecer ao Furia e ao Aloha que notaram minha ausência e vieram perguntar por mim no messenger e no twitter respectivamente. Enfim, eu não vou prometer nada mas vou tentar voltar a acessar essa budega com frequência!