RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMais detalhes de Final Fantasy Type-0 EmptyMais detalhes de Final Fantasy Type-0

more_horiz
A Square Enix revelou que Final Fantasy Type-0 possui 12 personagens principais, além de Machina e Rem. Porém, o número verdadeiro é 13.

O diretor Hajime Tabata revelou esse detalhe na revista Gan Gan da própria Square Enix e também:

- O tempo médio para se acabar o jogo pela primeira vez é 40 horas;
- O game possui cinco summons;
- Na sua segunda jornada, você terá uma experiência diferente no que se refere a Class 0.

descriptionMais detalhes de Final Fantasy Type-0 EmptyRe: Mais detalhes de Final Fantasy Type-0

more_horiz
eu quero

descriptionMais detalhes de Final Fantasy Type-0 EmptyRe: Mais detalhes de Final Fantasy Type-0

more_horiz
so espero ke num mudem pra ps vita no fim do caminho

descriptionMais detalhes de Final Fantasy Type-0 EmptyRe: Mais detalhes de Final Fantasy Type-0

more_horiz
zir0 escreveu:
so espero ke num mudem pra ps vita no fim do caminho


acho que nao, torco para que nao

descriptionMais detalhes de Final Fantasy Type-0 EmptyRe: Mais detalhes de Final Fantasy Type-0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder