RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Moica
6 participantes

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Sumemo manolada! Eu consegui emular muitos jogos à 60fps estáveis, graças à uma versão que encontrei por ai... Eu tenho o console mas a imagem fica realmente muito ruim com os cabos de fábrica em televisores lcd fullhd então resolvi correr atrás de emuladores e zaz. Enfim, vou deixar uns prints aqui... ainda existem alguns defeitos mas eu estou me sentindo bagarai rsssssssssssssss


-Sonic Adventure 2 (Hack FullHD Funcional)
Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD 312106_274748125890099_100000647401252_895987_1881278141_n


-Crazy Taxi 2 (Hack FullHD funciona quando quer)
Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD 321609_274747279223517_100000647401252_895982_828828732_n


-Sega GT (Hack Não Funciona)
Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD 314938_274745452557033_100000647401252_895973_557956478_n


-Dead Or Alive 2 (Hack FullHD Perfeito)
Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD 296214_274744345890477_100000647401252_895966_806333385_n


-San Francisco Rush 2049 (Hack Não Funciona)
Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD 316531_274741782557400_100000647401252_895953_340279318_n

Ah sim! E pra quem acha que é preciso ter um super PC se enganou!
Meu pc:

MoBo: AsRock 945GCS-M
Ram: 2x 2GB DDR2
VGA: XFX HD5450 1GB 64Bits
CPU: E1400 Celeron Dual Core (OC @2.36GHz)
OS: Win 7 Ultimate x64

Caso alguém queira dar uma conferida está ai o site de onde baixei a versão que estou usando do NullDC 1.0.4 optimized r139 x64

http://www.emucr.com/2011/09/nulldc-optimized-svn-r139.html

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Bela dica Shocked

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Vale lembrar que esses são os jogos 100% funcionais no meu pc... cheguei a ver videos de outros jogos como Test Drive Le Mans mas ficou extremamente lento aqui :S
Até perguntei pro gringo do video que macumba que ele fez pra rodar perfeito e em FullHD AUHAUHAUAHA
Assim que for testando outros jogos vou postando aqui o resultado

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Teste Shenmue e Tony Hawks 1 :o

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
THE HOUSE OF DEAD, SONICO, MORTAL KOMBAT GOLD

TUDO JÁ JOGUEI NOS EMULADORES


MAS AINDA PREFIRO RODAR NO CONSOLE LÁ EM CASA

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Teste Shenmue e Tony Hawks 1 :o

Vou caçar aqui, tentei criar uma cdi a partir do meu THPS2 mas o cd está muito zuado, tem pra lá de 10 anos... no DC ele funfa mas no pc nem rolou =/

unclescrooge escreveu:
THE HOUSE OF DEAD, SONICO, MORTAL KOMBAT GOLD

TUDO JÁ JOGUEI NOS EMULADORES


MAS AINDA PREFIRO RODAR NO CONSOLE LÁ EM CASA

Jogar no console sem duvidas é melhor Uncle mas o problema é que aqui em casa a unica tv de tubo que tem fica no quarto dos velhos a outra TV fica na sala que é FullHD (que passa mais tempo como meu monitor, mas beleza rs), sem um vga box pra jogar na tv da sala a imagem fica tosca demais :S
Acabei de testar o F355 challenge... nunca tinha jogado. Bem estilo arcade e zas... não sei se é a emulação ou o jogo mas não consegui trocar a câmera D:

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
alguma configuração especial ?

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Então (nanaki? não era Ganja alguma coisa? oO) depende do jogo mano, é só ir em powerVR e deixar o aspect ratio com o Extra Geom ativado, se o jogo suportar wide screen real vai ficar em wide screen. Você pode também mudar a resolução pra Highest Quality mas isso depende do seu hardware e do jogo, alguns jogos aqui travam na resolução máxima deixando os fps 20~30 mas com a resolução nativa ou metade da resolução máxima sempre fica 60fps continuos. Outra coisa, não consegui configurar o joystick generico usb que tenho então estou usando o Xpadder pra jogar e tals.

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Se tem uma coisa que o NullDC é insuportável é em configurar o controle.... Qual é a treta que dá???

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Eu nunca tive problema com isso cara, mas nesse emulador específico do EmuCR não consigo, nem mudando os plugins de controle... ele simplesmente não reconhece nenhum dos meus três Joysticks... todos são genéricos e tals, talvez seja isso. Mas só pelo fato de ter ficado extremamente leve e raramente algum jogo ficar com glitches eu já to feliz bagarai rs

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Só dando uma atualizadinha: eu com esse emulador tive problema pra reconhecer o controle também, o único plug-in que reconheceu foi o PuruPuru input plug-in.

Da uma testada ai e vê se resolve 8)

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só dando uma atualizadinha: eu com esse emulador tive problema pra reconhecer o controle também, o único plug-in que reconheceu foi o PuruPuru input plug-in.

Da uma testada ai e vê se resolve 8)


Post na hora certa!

Vou testar e valeu pela indicação! Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD 1964626164 Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD 1964626164

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Caraio tá zicado!

Onde eu configuro as teclas e botões corretamente? Não tem como?

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Achei, tô fuçando aqui.

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
Desisto, não sei pq mas não tá rodando legal e os controles estão impossível, não detecta meu controle USB nem fodendo.

descriptionEmulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD EmptyRe: Emulador de Dreamcast perfeito + Hack FullHD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder