$10,00
eu comprarei e vocês !?!
Henrico D. Santo escreveu:Caralho melhor fliperama forever!
Positivei o Fenrir, uma das músicas mais fodas do game!
Skyyy higgggh! Let´s goooo togetheeeeer!@ Blueeeee blueeee skyyyy!
:acepted:
Melhor nick da historia!! escreveu:Meus tempos de Saturn :(
fenrir-85 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Caralho melhor fliperama forever!
Positivei o Fenrir, uma das músicas mais fodas do game!
Skyyy higgggh! Let´s goooo togetheeeeer!@ Blueeeee blueeee skyyyy!
:acepted:
será mítico , pois se não me engana , será a 1° vez de daytona em outro console
mas ainda tbm boa é a musica G,A,M,E,O,V,E,R :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Meus tempos de Saturn :(
Aí meu tempos de arcade, saturn e dreamcast... joguei muuito Daytona nas três plataformas!
fenrir-85 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Meus tempos de Saturn :(
Aí meu tempos de arcade, saturn e dreamcast... joguei muuito Daytona nas três plataformas!
idem , joguei e jogo muito nos 3 ontem tava jogando no (emulador) Model 2 bah é lindo a versão arcade!
Melhor nick da historia!! escreveu:fenrir-85 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Meus tempos de Saturn :(
idem , joguei e jogo muito nos 3 ontem tava jogando no (emulador) Model 2 bah é lindo a versão arcade!
Acho que a única que eu num joguei foi a do arcade (tirando emulador). Mas pra mim a de Saturn é a mais saudosa, joguei muito essa versão. Bons tempos
fenrir-85 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:fenrir-85 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Meus tempos de Saturn :(
Acho que a única que eu num joguei foi a do arcade (tirando emulador). Mas pra mim a de Saturn é a mais saudosa, joguei muito essa versão. Bons tempos
maradooooonaaaaaa let's go away let's go away :foreveralone:
Henrico D. Santo escreveu:fenrir-85 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:fenrir-85 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Meus tempos de Saturn :(
maradooooonaaaaaa let's go away let's go away :foreveralone:
PQP CUSPI CAFÉ AQUIO ASUASUASHUASHUASU! :Loloriginal: