RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVersão ocidental de Ni no Kuni será localizada pela Namco Bandai; novo trailer EmptyVersão ocidental de Ni no Kuni será localizada pela Namco Bandai; novo trailer

more_horiz
Hoje, durante o evento Level-5 Vision 2011, Akihiro Hino, CEO da empresa que nomeia o evento, anunciou que a Namco Bandai será responsável pela versão ocidental de Ni no Kuni, o qual ganhou, além de um novo trailer japonês, um subtítulo para o Ocidente, junto a um novo logotipo.

Versão ocidental de Ni no Kuni será localizada pela Namco Bandai; novo trailer 0436311001318648851

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch deverá ser lançado nos Estados Unidos e na Europa no ano de 2012. E sua versão japonesa será lançada em novembro deste ano.

Fonte

descriptionVersão ocidental de Ni no Kuni será localizada pela Namco Bandai; novo trailer EmptyRe: Versão ocidental de Ni no Kuni será localizada pela Namco Bandai; novo trailer

more_horiz
Muito bom.... se não me engano, ela q localizou o Demon's Souls!

descriptionVersão ocidental de Ni no Kuni será localizada pela Namco Bandai; novo trailer EmptyRe: Versão ocidental de Ni no Kuni será localizada pela Namco Bandai; novo trailer

more_horiz
Bonatti escreveu:

Quem localizou Demon's Souls foi a Atlus, mas na Europa foi ela.

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:

Então, minha versão é a Europeia e tem o logo deles na capa... por isso q pensei nisso! Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:

Então, minha versão é a Europeia e tem o logo deles na capa... por isso q pensei nisso! Rindo

É que a primeira edição foi americana mesmo. Depois que veio pra europa (2010) Versão ocidental de Ni no Kuni será localizada pela Namco Bandai; novo trailer 2314298090

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder