RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Fúria
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Dopefish
Nanaki
Henrico D. Santo
Reznov
Leinad
12 participantes

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Leinad escreveu:
Exatamente isso...
A seleção jogou mau 45 minutos...
Aê desmerecem todo o trabalho do cara...
É pq a imprensa já não gostava dele ANTES daquele jogo.


Puro preconceito... Você pode até questionar alguns jogadores que ele levou, mas ele num levou ninguém que ele já não tinha testado e tinha rendido algo, manteve a coerência e se fudeu. Se ele tivesse ganho a copa hoje ele seria chamado pelos mesmo que criticam o trabalho dele de gênio....

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
leva o caio junior....

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Alohawell escreveu:
leva o caio junior....

do que tu ta reclamando dele????? se vencerem quarta vao ser lider pelas proprias forças....

mas tirando esse fato, anotem, felipao no sao paulo ano que vem... Rindo

Imperfect

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
leva o caio junior....

do que tu ta reclamando dele????? se vencerem quarta vao ser lider pelas proprias forças....

mas tirando esse fato, anotem, felipao no sao paulo ano que vem... Rindo

Imperfect


o atual tecnico do botafogo é o loco abreu.. ele que decide tudo, ele que faz substituicoes e contratacoes...

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Viva!!!

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Alohawell escreveu:
ele que decide tudo


Só se for na sua vida...

Seu Loko amor...

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
leva o caio junior....

do que tu ta reclamando dele????? se vencerem quarta vao ser lider pelas proprias forças....

mas tirando esse fato, anotem, felipao no sao paulo ano que vem... Rindo

Imperfect


Na verdade o ECJ num vai deixar o Bota fogo ser campeão.... O fofão vai terminar em 5° lugar e rezando pro Vasco ficar no G4.

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
leva o caio junior....

do que tu ta reclamando dele????? se vencerem quarta vao ser lider pelas proprias forças....

mas tirando esse fato, anotem, felipao no sao paulo ano que vem... Rindo

Imperfect


o atual tecnico do botafogo é o loco abreu.. ele que decide tudo, ele que faz substituicoes e contratacoes...

mano, no dia que tu encontrar o abreu, vc vai fazer a rima né... awesome

Imperfect

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Alguns aqui disseram não ser momento de demitir técnicoe concordo,faltando poucas rodadas, no caso do Adilson o erro maior foi te-lo trazido. Já se mostrou um técnico fraco, foi demitido do Santos e Corinthians em passagens também meteóricas.

Estevan Soares é trocar 6xmeia dúzia, falo por experiência de tê-lo no Palestra....

Concordo com o Aloha, o Caio Junior é fraco... prova de que técnico não ganha jogo, basta ter um bom elenco que os boleiros se viram em campo....ele faz arroz com feijão diferente do Adilson.... e outros técnicos que querem inventar moda....

Lembram do Corinthians do Oswaldinho ou o Flamengo do Andrade?

Se o Adilson vier para o Palmeiras...ECA.... é prova de que tem costa quente....


Técnicos bons são o Dorival Junior, Jorginho da Lusa....mas entendo que para aquele Palmeiras de 2009 ele não estava preparado... três derrotas seguidas ele não aguentaria a pressão.....

Acho o Abel Braga o Tite, atualmente entre os melhores.... o Mano é piada, lembro que os comentaristas sempre diziam que o Corinthians não tinha padrão tático (concordo), o cara vai pra seleção com todos os boleiros a disposição, e continua mesma coisa.... acho o Dunga melhor, apesar de que pela pouca experiência no cargo, não o via como técnico durante o período da seleção, mas era fã do trabalho dele... os números comprovam...algumas convocações eram questionáveis, mas ele mais acertou que errou....o aprendizado lá o credencia a se tornar um grande técnico, e pode dar certo no São Paulo onde a pressão é menor que na seleção....

Quanto a seleção, no mundo globalizado, esquece, temos seleções que jogam de igual para igual....Acho que a obrigação é o Brasil sempre chegar às quartas (entre os 8 melhores), a partir daí que vença o melhor futebol....

Assim como na Copa América o Brasil tem que ser sempre pelo menos semifinalista, o Mano conseguiu sair antes....

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Só uma coisa que vou esclarecer Lbert: Sou Corinthiano logo.... VENHA ESTEVAM SOARES OU HELIO DOS ANJOS Sorriso

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Renê Simões tb que tb acho bom técnico =D

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só uma coisa que vou esclarecer Lbert: Sou Corinthiano logo.... VENHA ESTEVAM SOARES OU HELIO DOS ANJOS Sorriso

:roleiDrir:

mas eu acho que o felipao tá lá ano que vem, nao tem clima no palestra pra ele ficar...., e o sao paulo nao vai contratar ninguem de olho nisso..., vai por mim... Rindo

Imperfect

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só uma coisa que vou esclarecer Lbert: Sou Corinthiano logo.... VENHA ESTEVAM SOARES OU HELIO DOS ANJOS Sorriso

:roleiDrir:

mas eu acho que o felipao tá lá ano que vem, nao tem clima no palestra pra ele ficar...., e o sao paulo nao vai contratar ninguem de olho nisso..., vai por mim... Rindo

Imperfect


Será??? ontem no Mesa Redonda o presidente do Palmeiras deu disse que se não houver entendimento do Felipão com o Kleber, ele irá "respeitar a hierarquia", dando a entender que Felipão fica e Kleber sai fora.... Duvido que o Tirone seja tão burro de tirar o Felipão sem ter ninguém de nível pra colocar no lugar.

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
a presidencia do palmeiras é rei em fazer cagada, vai por mim, vai acabar acontecendo isso facilmente....., o felipao vai sair fora pq nao vai conseguir nem vaga na sulamericana, ae vai ter maior stress e ele vai acabar saindo, e um dos motivos vao falar do alto salario dele..., o que seria um "impedimento" para ele ir ao sao paulo, mas duvido que ele fiquei no palestra, serio...

Imperfect

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
Isso não tem o que discutir... Mas essa diretoria nova parece que é diferente, mais "serena" por assim dizer que a do Belluzo (Nota: VOLTA BELLUZO PRO PALESTRA Sorriso ). Isso sem contar que essa diretoria é nova, só ano que vem vamos saber como eles gostam de se planejar (esse time que tá ai é 70% do Belluzo).

descriptionCom direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson - Página 3 EmptyRe: Com direito a 'olé', Atlético-GO tira São Paulo do G-5 e derruba Adilson

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder