Alguns aqui disseram não ser momento de demitir técnicoe concordo,faltando poucas rodadas, no caso do Adilson o erro maior foi te-lo trazido. Já se mostrou um técnico fraco, foi demitido do Santos e Corinthians em passagens também meteóricas.
Estevan Soares é trocar 6xmeia dúzia, falo por experiência de tê-lo no Palestra....
Concordo com o Aloha, o Caio Junior é fraco... prova de que técnico não ganha jogo, basta ter um bom elenco que os boleiros se viram em campo....ele faz arroz com feijão diferente do Adilson.... e outros técnicos que querem inventar moda....
Lembram do Corinthians do Oswaldinho ou o Flamengo do Andrade?
Se o Adilson vier para o Palmeiras...ECA.... é prova de que tem costa quente....
Técnicos bons são o Dorival Junior, Jorginho da Lusa....mas entendo que para aquele Palmeiras de 2009 ele não estava preparado... três derrotas seguidas ele não aguentaria a pressão.....
Acho o Abel Braga o Tite, atualmente entre os melhores.... o Mano é piada, lembro que os comentaristas sempre diziam que o Corinthians não tinha padrão tático (concordo), o cara vai pra seleção com todos os boleiros a disposição, e continua mesma coisa.... acho o Dunga melhor, apesar de que pela pouca experiência no cargo, não o via como técnico durante o período da seleção, mas era fã do trabalho dele... os números comprovam...algumas convocações eram questionáveis, mas ele mais acertou que errou....o aprendizado lá o credencia a se tornar um grande técnico, e pode dar certo no São Paulo onde a pressão é menor que na seleção....
Quanto a seleção, no mundo globalizado, esquece, temos seleções que jogam de igual para igual....Acho que a obrigação é o Brasil sempre chegar às quartas (entre os 8 melhores), a partir daí que vença o melhor futebol....
Assim como na Copa América o Brasil tem que ser sempre pelo menos semifinalista, o Mano conseguiu sair antes....