RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSegunda demo de Sonic Generations será lançada na PS Store EmptySegunda demo de Sonic Generations será lançada na PS Store

more_horiz
A SEGA anunciou que uma segunda demo de Sonic Generations, que permitirá jogar com ambos Sonic - clássico e moderno - será lançada na PlayStation Store europeia nesta quarta-feira, 19 de outubro.

Uma confirmação da Store americana para amanhã não foi feita, mas é muito provável que também receberá.

Fonte

descriptionSegunda demo de Sonic Generations será lançada na PS Store EmptyRe: Segunda demo de Sonic Generations será lançada na PS Store

more_horiz
medo

a primeira demo foi legal

quero saber que merda vão fazer nessa segunda demo

descriptionSegunda demo de Sonic Generations será lançada na PS Store EmptyRe: Segunda demo de Sonic Generations será lançada na PS Store

more_horiz
Quero ver pra ter mais noção de como será o jogo. Por enquanto estou achando ÓTIMO e a primeira vez que estou botando hype num jogo do sonic Sorriso

more_horiz
Sonic e Batman são os dois games que eu mais quero jogar esse ano.

Preciso de uma placa de vídeo :;bigode;:

more_horiz
ancioso demais !!!!!!!!

more_horiz
Porra, duas demos...
Mas enfim, espero que seja decente esse Sonic, torço pela sega.

more_horiz
Guitto escreveu:
Porra, duas demos...
Mas enfim, espero que seja decente esse Sonic, torço pela sega.

Alguns jogos tiveram suas duas demos. Folklore é um deles.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder