RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPlayStation 3 recebe Firmware 3.73, atualização é opcional EmptyPlayStation 3 recebe Firmware 3.73, atualização é opcional

more_horiz
Você está com tempo livre hoje? Então já temos um excelente programa para você: Baixar a nova atualização de Firmware 3.73 do PlayStation 3. A atualização é opcional e só aparecerá se você visitar a opção de Atualização de Software dentro da XMB.

Depois de gastar um pouco do seu tempo livre, o PlayStation 3 continuará realizando seus serviços da mesma forma que antes, mas com uma “pequena melhora na estabilidade de alguns software”.

Nenhuma outra novidade foi adicionada através desta atualização, mas espera-se que a Sony lance em breve uma nova atualização que traga mais funcionalidades ao console, como um novo design da PlayStation Store.

Fonte

descriptionPlayStation 3 recebe Firmware 3.73, atualização é opcional EmptyRe: PlayStation 3 recebe Firmware 3.73, atualização é opcional

more_horiz
Como falaram no PS3 Brasil:

Por que atualização que tira pirataria é obrigatória e quando é pra realmente melhorar alguma coisa (perfomance do console) é opcional? PlayStation 3 recebe Firmware 3.73, atualização é opcional 1786228450

descriptionPlayStation 3 recebe Firmware 3.73, atualização é opcional EmptyRe: PlayStation 3 recebe Firmware 3.73, atualização é opcional

more_horiz
opeceonal

sei

vou esperar as chuvas passarem e atualizar o meu

tenho medinho de atualizar

descriptionPlayStation 3 recebe Firmware 3.73, atualização é opcional EmptyRe: PlayStation 3 recebe Firmware 3.73, atualização é opcional

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder