RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPreciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo) EmptyPreciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo)

more_horiz


meu novo toque de celular... até eu entender se a velha está xingando o pai, agradecendo a Deus, ordenhando casacos, fazendo ovos com dor ou acordando ás cinco da manhã pra fazer alguma das coisas citadas anteriormente

edit: vídeo bônus



DAT LOOK! SATAN IS NEAR

Última edição por dukemagus em Ter 18 Out 2011, 23:05, editado 1 vez(es)

descriptionPreciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo) EmptyRe: Preciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo)

more_horiz
gollum

descriptionPreciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo) EmptyRe: Preciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo)

more_horiz
Tem certeza que é mulher??? tenho a impressão que essa veia é um veio.....

dukemagus escreveu:


Que porra é essa Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionPreciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo) EmptyRe: Preciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo)

more_horiz
AUn u nnaushaus uansuahs get up in the mornig and .... ah usha aihs


foi isso o que é ela falou Ú.u

descriptionPreciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo) EmptyRe: Preciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo)

more_horiz
IUASGERUIGASUIGIA MY DARLING GO BACK IN THE MORNING AIPASOOLJGVBPIY VIRYQ213

descriptionPreciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo) EmptyRe: Preciso melhorar meu inglês, e você? (vídeo)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder