RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

adevenhem o que va ter no meu fds????

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Putz Grila!
Bonatti
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
unclescrooge
9 participantes

descriptionadevenhem o que va ter no meu fds???? - Página 2 EmptyRe: adevenhem o que va ter no meu fds????

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho q só pego dia 15 do mes q vem, pq quero a Collector's e tenho q esperar o cartão virar. Crying or Very sad


eu fudi o meu cci

to nem ae

qualquer coisa eu vendo um apto.


O mesmo aqui.. Qlq coisa vendo picole na praia...

descriptionadevenhem o que va ter no meu fds???? - Página 2 EmptyRe: adevenhem o que va ter no meu fds????

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho q só pego dia 15 do mes q vem, pq quero a Collector's e tenho q esperar o cartão virar. Crying or Very sad


eu fudi o meu cci

to nem ae

qualquer coisa eu vendo um apto.


O mesmo aqui.. Qlq coisa vendo picole na praia...


Venda o corpo.
Vale menos que um picolé mas lhe trará mais prazer.

descriptionadevenhem o que va ter no meu fds???? - Página 2 EmptyRe: adevenhem o que va ter no meu fds????

more_horiz
1picole= 562 horas de anal...


Nem sei fazer picole mesmo

descriptionadevenhem o que va ter no meu fds???? - Página 2 EmptyRe: adevenhem o que va ter no meu fds????

more_horiz
o r&c crack in time eu to jogando, achei massa !!
essa gen vai rolar mais uns 3 anos ainda, relaxem

agora eu tbm to com meu cci fudido com minha coleçao de psone, vamos combinar ai de vender o corpo junto em um pacotão, quem sabe agente ganha mais e fode menos

descriptionadevenhem o que va ter no meu fds???? - Página 2 EmptyRe: adevenhem o que va ter no meu fds????

more_horiz
eu sou o PIMP

descriptionadevenhem o que va ter no meu fds???? - Página 2 EmptyRe: adevenhem o que va ter no meu fds????

more_horiz
E eu tenho que esperar sair para PC e sair um crack :(

descriptionadevenhem o que va ter no meu fds???? - Página 2 EmptyRe: adevenhem o que va ter no meu fds????

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E eu tenho que esperar sair para PC e sair um crack :(


2

descriptionadevenhem o que va ter no meu fds???? - Página 2 EmptyRe: adevenhem o que va ter no meu fds????

more_horiz
Ja joguei e ta fodasso... Recomendo... Bem mais ação que o AA

descriptionadevenhem o que va ter no meu fds???? - Página 2 EmptyRe: adevenhem o que va ter no meu fds????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder