RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Para o uncle e curiosos sobre ghosts

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Leinad
Putz Grila!
6 participantes

descriptionPara o uncle e curiosos sobre ghosts EmptyPara o uncle e curiosos sobre ghosts

more_horiz
Uncle vc já foi nesse lugar aqui?

Para o uncle e curiosos sobre ghosts IMG_1500

Templo Kiyomizu em Kyoto, dizem q os estudantes se suicidavam se atirando desse parapeito ai da foto. Segundo relatos locais....quando vc tira fotos ali, aparecem fantasmas, mãos....pessoas estranhas.....etc.

descriptionPara o uncle e curiosos sobre ghosts EmptyRe: Para o uncle e curiosos sobre ghosts

more_horiz
No aguardo das fotos com fantasmas

descriptionPara o uncle e curiosos sobre ghosts EmptyRe: Para o uncle e curiosos sobre ghosts

more_horiz
Leinad escreveu:

Para o uncle e curiosos sobre ghosts Real-ghost-pictures

more_horiz
não cara

eu ainda vou fazer investigação na asia (nippon principalmente)

eu só fui no nippon 1x porém fui em akihabara, voltei pra casa no dia seguinte

eu quero investigar aquele templo e mansão que mostra no fatal frame

o tenso é o fuso horario, pessoas pra ir junto, excesso de burocracia para equipamentos ...

eu vou, mas nãos ei quando

more_horiz
no ocidente existem os hot spots para investigação, locais com incidencia paranormal forte

na asia, japão principal, o pais inteiro é um hot spot paranormal

é incrivel a vibração daquele pais

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:

Para o uncle e curiosos sobre ghosts Real-ghost-pictures

Puxa, novidade essa foto hein?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
no ocidente existem os hot spots para investigação, locais com incidencia paranormal forte

na asia, japão principal, o pais inteiro é um hot spot paranormal

é incrivel a vibração daquele pais

passa um sítes ai Sorriso

more_horiz
site de que?

more_horiz
ai q medinho

me abracem

more_horiz
unclescrooge escreveu:
site de que?

q tenha essas informações preciosas do nihons ghost

more_horiz
Dopefish escreveu:
ai q medinho

me abracem

Para o uncle e curiosos sobre ghosts Casal-gay-3-modified1

more_horiz
eu queria estudar fantasmas :/

more_horiz
meo, não sei se existe um site especifico do nippon falando sobre seus fantasmas

mas eu entro no medob, tenhamedo, cãodoinferno, ...

odeio sites que contenham gore

more_horiz
se eles aperecessem mesmo quando se tira as fotos , não teria que aparecer um ali na foto o.O adffgg

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
se eles aperecessem mesmo quando se tira as fotos , não teria que aparecer um ali na foto o.O adffgg

são relatos....as pessoas dizem q quando tiram fotos com a família ali...sabe...foto d turista....as vezes aparecem coisas estranhas :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder