RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720' EmptyCliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720'

more_horiz
Cliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720' Cliffyb_kotakubr

O próximo Xbox ainda não foi anunciado. Existem rumores e pistas, mas nada oficial. Mas um dia ele vai chegar, e os designers de jogos, assim como todos nós, já têm uma lista de desejos para essa nova máquina. Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, não é exceção.

Em entrevista à revista oficial do Xbox britânica, ele disse: “Desculpa, você acha que os gráficos são bons o suficiente? Eles não são!”. O Xbox 360 foi lançado em 2005 e o potencial gráfico da plataforma já dá sinais de idade.

“O Xbox 360 é excelente”, continuou Cliff. “Fomos ao limite com Gears of War 3, mas quero um Avatar [de James Cameron] em tempo real e, mais que isso, CGs totalmente realistas. Já estamos lá? Sem dúvida que não. Acho que é possível melhorar, com certeza”.

O designer admite que belas imagens não são sinônimo de um bom jogo, mas acrescenta: “Quando eu ligo o meu projetor lá em casa e ponho Avatar para rodar, ainda fico impressionado. É como um grande portal para outro planeta. Acho que ainda temos um longo caminho pela frente até chegar lá, e eu quero que cheguemos lá”.

Já que Bleszinski trabalha para a Epic Games, os criadores da Unreal Engine, ele pode até conseguir chegar lá.

Fonte

descriptionCliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720' EmptyRe: Cliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720'

more_horiz
esse negócio de "gráfico melhor" é exagero...

por isso apóio desenvolvedor indie... tem gente que faz jogo com gráfico de psx e com mais qualidade no gameplay e enredo que a square

descriptionCliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720' EmptyRe: Cliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720'

more_horiz
belez, mas não quero avatar bonequinho tosquinho com cara de borracha, quero real person, algo fodastico real

descriptionCliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720' EmptyRe: Cliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720'

more_horiz
Mas q os graficos vão (e tem) sempre melhorar é fato.... se não, não justificaria um console novo. É muito bom ver efeitos realistas e tal.... isso não faz um jogo ser bom, mas tb não atrapalha em nada.... se o jogo é bom, isso só acrescenta.

descriptionCliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720' EmptyRe: Cliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720'

more_horiz
problema bonatti, é que tem empresa que esquece disso, e prefere fazer o jogo mais bonito da década do que um jogo bonito, mas que também tenha gameplay legal, bom enredo, etc...

descriptionCliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720' EmptyRe: Cliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720'

more_horiz
dukemagus escreveu:
problema bonatti, é que tem empresa que esquece disso, e prefere fazer o jogo mais bonito da década do que um jogo bonito, mas que também tenha gameplay legal, bom enredo, etc...


Ah, mas isso sempre aconteceu cara, desde a epoca clássica..... sempre existiu jogo bonito e ruim.... é questão de passar a peneira mesmo. Sorriso

descriptionCliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720' EmptyRe: Cliff Bleszinski quer 'Avatar em tempo real' no 'Xbox 720'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder