RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Leinad
6 participantes

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz


Eu achei bem engraçado... Rindo

E entendi cada uma das referências... Face palm

EDIT:

GUIA DE REFERÊNCIAS


1337: LEET, que vem da pronuncia da palavra em inglês “elite”. Trata-se de linguagem que mistura números ao alfabeto, comum entre nerds.

Final Fantasy: RPG muito popular entre nerds, com versões para diversos consoles.

World of Warcraft: Outro RPG, na verdade, um dos mais famosos MMORPG.

Darkstalkers: Jogo de luta da Capcom (mesma empresa do Street Fighter).

Pokémon Red: Versão do Jogo “Pokémon” para game boy.

Charmillion: Um dos monstros jogáveis de “Pokémon”.

“Apertar o B”: Aborta a evolução do monstro, em “Pokémon”.

D&D: Dungeons & Dragons, RPG de fantasia medieval, criado em 1974 e popular até os dias de hoje.

“Mesa lotada”: “Mesa” é como os RPGistas normalmente referem-se ao grupo de jogadores.

“nível seis”: No D&D, a evolução dos personagens é medida em níveis.

Bola de fogo: Um dos mais populares ataque de mago em D&D.

Big Bang Theory: Seriado norte americano (sitcom) que conta o cotidiano de um grupo de amigos nerds.

Quad core: Processador com quatro núcleos de processamento.

Twilight: Nome original da saga “crepúsculo”.

Street Fighter: Popular jogo de luta da Capcom.

Mario Kart: Popular jogo de corrida de kart da Nintendo.

DBZ: Dragon Ball Z, popular anime (desenho animado japonês) de Akira Toryama.

Alex Kidd: Jogo da Sega (mega drive e máster system) popular no inicio da década de noventa.

CS: Counter Strike, jogo de tiro para PC.

Dust: Sala/Tela/Mapa de Counter Strike.

Mousepad: Superfície sobre a qual o mouse (periférico de PC) desliza.

N97: Celular da Nokia com tela Touchscreen e teclado qwerty, entre outros recursos.

CPU: Unidade central de processamento, a “torre” do PC.

Sudoku: Jogo de raciocínio e lógica.

“Tela branca”: Especial do personagem Akuma, em Street Fighter. Apareceu pela primeira vez no Street Fighter 2, quando Akuma derrotava o Bison (chefão do jogo). Somente era possível enfrentar Akuma se você tivesse um excelente desempenho no jogo. Em outras versões, foi possível controlar o personagem e utilizar este especial.





Última edição por Leinad em Ter 05 Out 2010, 16:41, editado 1 vez(es)

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
Só não entendi o que é 1337 Embarassed

Vídeo fenomenal Rindo Rindo Rindo

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só não entendi o que é 1337 Embarassed

Vídeo fenomenal Rindo Rindo Rindo


1337
leet

http://pt.wikipedia.org/wiki/Leet

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só não entendi o que é 1337 Embarassed

Vídeo fenomenal Rindo Rindo Rindo


1337
leet

http://pt.wikipedia.org/wiki/Leet


Agora eu entendi todo o vídeo

brigado I love you

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
NÃO GOSTO DE RAP

PORÉM SE FOSSE UM METAL OU UM ROCK PROGRESSIVO ATÉ QUE IA

ACEITO ATÉ UMA OPERA METAL

MAS RAP NÃO

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
NÃO GOSTO DE RAP

PORÉM SE FOSSE UM METAL OU UM ROCK PROGRESSIVO ATÉ QUE IA

ACEITO ATÉ UMA OPERA METAL

MAS RAP NÃO

qualé mano, tá tirando nois da periferia???? issoae é nossa maneira de nos expressar tá ligado, entao, nao vem com essa de tirar nao, já ouviu antrax com public enemy..., o bioharzad com Onix...., sao os melhores mesmo mano, ou até mesmo Body Count....., mandam muito no metal veio....

Zueira a parte, eu adoro rap..., mas gosto mais ainda misturado com rock, é uma das melhores mistura de estilo....

Imperfect

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
NÃO GOSTO DE RAP

PORÉM SE FOSSE UM METAL OU UM ROCK PROGRESSIVO ATÉ QUE IA

ACEITO ATÉ UMA OPERA METAL

MAS RAP NÃO

qualé mano, tá tirando nois da periferia???? issoae é nossa maneira de nos expressar tá ligado, entao, nao vem com essa de tirar nao, já ouviu antrax com public enemy..., o bioharzad com Onix...., sao os melhores mesmo mano, ou até mesmo Body Count....., mandam muito no metal veio....

Zueira a parte, eu adoro rap..., mas gosto mais ainda misturado com rock, é uma das melhores mistura de estilo....

Imperfect


rap, funk, pagode (musica), hiphop, .., odeio essas merdas que dizem ser musica

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
unclescrooge escreveu:


rap, funk, pagode (musica), hiphop, .., odeio essas merdas que dizem ser musica

funk pra mim é james brown pra lá....., e hiphop ou rap, gosto apenas dos antigos, NWA, Public Enemy, etc e etc, os de hoje dá nojo mesmo, o 50 centavos lá é um ser odioso... Rindo

mas caraio, acho que vc é o primeiro metaleiro que conheço que nao curte nem uma mistura de rap com rock pesado...

Imperfect

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
NÃO GOSTO DE RAP

PORÉM SE FOSSE UM METAL OU UM ROCK PROGRESSIVO ATÉ QUE IA

ACEITO ATÉ UMA OPERA METAL

MAS RAP NÃO

qualé mano, tá tirando nois da periferia???? issoae é nossa maneira de nos expressar tá ligado, entao, nao vem com essa de tirar nao, já ouviu antrax com public enemy..., o bioharzad com Onix...., sao os melhores mesmo mano, ou até mesmo Body Count....., mandam muito no metal veio....

Zueira a parte, eu adoro rap..., mas gosto mais ainda misturado com rock, é uma das melhores mistura de estilo....

Imperfect


rap, funk, pagode (musica), hiphop, .., odeio essas merdas que dizem ser musica


Cara, o problema é o momento e a forma como tem sido feita a musica - explorando a vulgaridade, a burrice e os sentimentos mais mesquinhos do ser humano.


Rap já foi muito bom - Public Enemy ou mais recente, Outkast.
50 cent ou Usher é um chute no saco.
Funk - Funk pra mim é James Brown e afins, musica negra com swing.
No rio fazem uma mistura de miame beat com forro sacana.
Pagode tá horrivel mesmo - Thiaguinho, Leandrinho, e demais veadinhos.
Bom mesmo era partido alto, Bezarra da Silva quebrava tudo.

Enfim, não escuto nada que surgiu nos ultimos dez anos - tá tão bosta que cansei - então.. foda-se
Fica aqui meu desabafo.

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
KARALEO Rindo Rindo Rindo

MAS... D&D?

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
isso mesmo daniel

antigamente o rap e o funk tinham letras, vc gostava de ouvir, era divertida, tinha melodia até os programas de tv gostavam de passar; porém hoje é só sexo, drogas e zoação pesada, horrivel

pagode eu adorava, porra ouvir Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Alcione, ... era fodastico, tanto que meus velhos me levava quando ia tocas nos festivais; hoje, cacete é tudo um nojo sem sentido que nem empregada
domestica ouve mais.

e Imp, realmente eu odeio a mistura do rap com rock
pra mim fica horrivel, misturou demais estraga

rock tem que ser rock, metal tem que ser metal, heavy metal tem que ser heavy metal, opera metal tem que ser opera metal, na minha opinião misturar estraga

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
DJANGO escreveu:
KARALEO Rindo Rindo Rindo

MAS... D&D?


Dungeons & Dragons

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dungeons_%26_Dragons

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
KARALEO Rindo Rindo Rindo

MAS... D&D?


Dungeons & Dragons

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dungeons_%26_Dragons


Ah valeu!

eu ri da parte do mario kart Rindo

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso mesmo daniel

antigamente o rap e o funk tinham letras, vc gostava de ouvir, era divertida, tinha melodia até os programas de tv gostavam de passar; porém hoje é só sexo, drogas e zoação pesada, horrivel

pagode eu adorava, porra ouvir Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Alcione, ... era fodastico, tanto que meus velhos me levava quando ia tocas nos festivais; hoje, cacete é tudo um nojo sem sentido que nem empregada
domestica ouve mais.

e Imp, realmente eu odeio a mistura do rap com rock
pra mim fica horrivel, misturou demais estraga


rock tem que ser rock, metal tem que ser metal, heavy metal tem que ser heavy metal, opera metal tem que ser opera metal, na minha opinião misturar estraga


Concordo com vc, normalmente fica horrivel mesmo...

Mas, toda regra tem uma exceção.

Essa mistura aqui, ficou ótima:

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
Leinad escreveu:

Cara, o problema é o momento e a forma como tem sido feita a musica - explorando a vulgaridade, a burrice e os sentimentos mais mesquinhos do ser humano.


Rap já foi muito bom - Public Enemy ou mais recente, Outkast.
50 cent ou Usher é um chute no saco.
Funk - Funk pra mim é James Brown e afins, musica negra com swing.
No rio fazem uma mistura de miame beat com forro sacana.
Pagode tá horrivel mesmo - Thiaguinho, Leandrinho, e demais veadinhos.
Bom mesmo era partido alto, Bezarra da Silva quebrava tudo.

Enfim, não escuto nada que surgiu nos ultimos dez anos - tá tão bosta que cansei - então.. foda-se
Fica aqui meu desabafo.

concordo com tudo..., mas para o odio do tio patinhas, sou poperô como se dizia antigamente... Rindo sou da dance music...., então, ouço até hoje, mas nao tem 1/10 da qualidade de 20 anos atras, por isso sou fissurado em flash....

e tio patinhas, entendo seu odio mortal..., mas tem algumas coisas que se salvam.... ;)

Imperfect

descriptionRap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia] EmptyRe: Rap dos Nerds [video] [edit com guia de referencia]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder