RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Dopefish
Guitto
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
9 participantes

descriptionDono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre - Página 2 EmptyRe: Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:


Desculpa Imp, mas nada a ver oq vc falou.
Então vamos esperar a guarda florestal chegar, enquanto isso deixa a cidade cheia de leão q pode atacar seu filho?
Desculpa, mas a vida não é assim, não da para arriscar tanto. É uma merda, mas não tem oq fazer.


Eu entendo como necessário atirar num leão, mas não entendo como necessário atirar numa zebra.
Se mataram 30/48, não estão sendo criteriosos...


Mas será que esses 30 num eram animais perigosos??? tem que ver o "catalogo" (num achei palavra melhor) dos animais que tinham nesse zoo....


Fato.

























Estou feliz em ver seu novo antigo avatar.

descriptionDono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre - Página 2 EmptyRe: Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre

more_horiz
Leinad escreveu:
Estou feliz em ver seu novo antigo avatar.


Uma hora a aposta acabava (pra desespero do gordo) awesome

descriptionDono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre - Página 2 EmptyRe: Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre

more_horiz
Só hoje copm essa notícia e a depp web eu vejo o quanto somos realmente imundos!

A terra precisa ser destruída!

descriptionDono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre - Página 2 EmptyRe: Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só hoje copm essa notícia e a depp web eu vejo o quanto somos realmente imundos!

A terra precisa ser destruída!


A terra não, só a humanidade.

descriptionDono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre - Página 2 EmptyRe: Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre

more_horiz
@bonatti - como falei, policia florestal existe para isso, ou vc acha que quando aparece uma onça na casa de algum sujeito no interior ele tem o direito de sair matando????? Não é assim que funciona, nao sei como pode ser nos states, lá eles sao muito ignorantes nessa parte de vida, mas aqui dá até cadeia se tu matar..., e outra, o animal vai estar mais assustado do que vc mesmo..., solta um alerta, todos se trancam e começa a caçada, COM TRANQUILIZANTES..., caraio, os caras tem tranquilizante para derrubar elefante, nao vai ter para derrubar um simples leao????

Como falei, para mim isso foi uma desculpa para fazerem um safari no states sem precisar ir na africa...

E outra, como me deixam um zoo particular sem pelo menos uma fiscalização do governo????

Dps falam que aqui que é zuado...

Imperfect

descriptionDono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre - Página 2 EmptyRe: Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre

more_horiz
Imperfect escreveu:
@bonatti - como falei, policia florestal existe para isso, ou vc acha que quando aparece uma onça na casa de algum sujeito no interior ele tem o direito de sair matando????? Não é assim que funciona, nao sei como pode ser nos states, lá eles sao muito ignorantes nessa parte de vida, mas aqui dá até cadeia se tu matar..., e outra, o animal vai estar mais assustado do que vc mesmo..., solta um alerta, todos se trancam e começa a caçada, COM TRANQUILIZANTES..., caraio, os caras tem tranquilizante para derrubar elefante, nao vai ter para derrubar um simples leao????

Como falei, para mim isso foi uma desculpa para fazerem um safari no states sem precisar ir na africa...

E outra, como me deixam um zoo particular sem pelo menos uma fiscalização do governo????

Dps falam que aqui que é zuado...

Imperfect


Até a onde eu sei, a legislação norte americana permite que você cace animais selvagens em temporada de caça ou sob perigo.
Leões soltos na cidade pode se considerar em situação de perigo.

descriptionDono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre - Página 2 EmptyRe: Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre

more_horiz
tomara que o corno que libertou os animais tenha tido uma morte lenta e agonizante qdo decidiu pelo suicídio

descriptionDono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre - Página 2 EmptyRe: Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
tomara que o corno que libertou os animais tenha tido uma morte lenta e agonizante qdo decidiu pelo suicídio


Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre - Página 2 MrRou

descriptionDono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre - Página 2 EmptyRe: Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre

more_horiz
irairairirairirairirairi leão mano

descriptionDono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre - Página 2 EmptyRe: Dono de zoológico particular em Ohio solta animais e depois se mata; polícia ainda busca leão e tigre

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder