RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Valiosa lição dada por Mufasa [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Melhor nick da historia!!
zir0
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Usopp
Chokko
Reznov
Imperfect
unclescrooge
Putz Grila!
Leinad
Bonatti
Dopefish
Guitto
dukemagus
19 participantes

description[+18] Valiosa lição dada por Mufasa [+18]  - Página 3 EmptyRe: [+18] Valiosa lição dada por Mufasa [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Cara, mesmo com o lado bom, eu nao recomendo. Veja que eu entrei com o linux la e ainda sofri pra me proteger.

Com o windows entao...

Com windows tem que ser muito louco pra entrar, pqp...
Eu só entraria nessas paradas em Lan House (e sentado em uma localização que NINGUÉM fosse passar por trás de mim).
Jamais usaria meu PC pessoal ou PC do Trabalho.

eu num usaria essa porra em lugar nenhum...primeiro precisaria d dias d preparação psicológica pra isso....só d imaginar essas merdas q vcs flaram, jhá ta me dando náusea

description[+18] Valiosa lição dada por Mufasa [+18]  - Página 3 EmptyRe: [+18] Valiosa lição dada por Mufasa [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:

Maldade humana não tem limites.

Uma vez, eu conversei com um membro de uma força especial de "defesa social", digamos assim, e sobre os métodos de obtenção de informação.
Quando certas equipes pegam caras desse tipo (canibais de bebes, por exemplo), esses sujeitos não vão presos.
Através de métodos não legais, trabalha-se para obter o máximo de informações possíveis (cumplicies, outros "predadores", etc).
Após 20 minutos de diálogo com um membro "aposentado" de um desses grupos (sobre os casos em si, e os métodos de obter informação) anos atrás, eu já sentia vontade de vomitar e desmaiar... Só de ouvir.
Isso pq eu sou mais "insensível" do que a maioria das pessoas que eu conheço.

Ele me disse algumas coisas, lições, que eu nunca esqueci:

"Garoto, você é uma boa pessoa*. Boas pessoas cometem um grande erro - acreditar que os seus limites são partilhados para outras pessoas. O que você não teria coragem de fazer com os outros, eles teriam coragem de fazer com você, com sua mulher, sua família. As pessoas pensam que estão seguras, que certas coisas não acontecem na sociedade civilizada. Mas, elas não estão seguras."

*Obs.: Não sou santo. Mas confesso que, após ouvir certas historias, meus "pecados" me pareceram ridículos.

Cara, é bem por ai mesmo. Concordo com tudo que tu falou.

Mas isso nao é ainda tao punk quanto o video que postaram no forum de assassinos que eu vi.

MODERAÇÃO escreveu:
ATENÇÃO: Alertamos que o conteúdo abaixo é fortemente desaconselhável a menores de 18 anos ou pessoas sensíveis.

Spoiler :

Cara, quando eu parei de navegar, fiquei olhando pra tela do pc uns 30 minutos, tentando digerir. Respirei fundo, e pensei, que essa é a realidade do mundo em sua maioria. É feio, terrivel, mas a gente prefere ver as coisas de outra forma, e a ignorancia é uma benção!

Tem pessoas que vao morrer sem saber disso, e na verdade, elas é que sao felizes.

more_horiz
eu só tinha ouvido falar dessa darkweb e a muito tempo atras, nao pensei que o negocio fosse tao serio..., pancada a bagaça..., faz o 4chan parecer o jardim da infancia e os caras da darkweb estao na faculdade..., impressionante...

o mufasa ficou em segundo plano...

[+18] Valiosa lição dada por Mufasa [+18]  - Página 3 Mufasa

awesome

Imperfect

more_horiz
Guitto....obrigado por me mostrar q eu sou um completo ignorante, mas....n mais

more_horiz
Eu ia dizer isso Imp. É por isso que eu digo: 4chan é leve! Ele ta na Surface Web e tu pode ir la e ver.

A partir do momento que nao tiver mais la, é que tu tem que levar medo.

more_horiz
na boa, dps de ler isso e pesquisar um pouco no google, sinto como se meu cérebro tivesse sido estuprado

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Guitto....obrigado por me mostrar q eu sou um completo ignorante, mas....n mais

huasuhashuashusauhsa, nada ver cara! a informação ta ai, mas é que nem disse o leinad: As pessoas preferem pensar o mundo de outra forma, hehehehe.

more_horiz
Dopefish escreveu:
na boa, dps de ler isso e pesquisar um pouco no google, sinto como se meu cérebro tivesse sido estuprado

nem fuii pesquisar porra nenhuma.....n quero saber disso até digerir oq eu li aki

more_horiz
Galeras, eu conheci a Deep Web estudando com o livro segredos do google e não recomendo que ninguem a conheça... Durante meus estudos eu consegui acessar as cameras de uma empresa, porém vi o lado mais podre do homem e isso acabou com parte da minha humanidade... Não gosto de comentar mais gore é limpinho perto do que vi

Deep Web... Afaste-se dela!

more_horiz
Guitto escreveu:

Tinha nesse mesmo forum pessoas comentando, sobre o fato de ter gente trancada no porao de casa a anos. O foda era que os comentarios eram, tipo: "Tenho medo que aconteça tal coisa, alguem me ajuda a esconder isso da melhor forma..."

Não entendi bem essa parte (meu cérebro ficou mais lento, sem zueira).
Pode explicar melhor?

more_horiz
sério......to com medo d sair na rua agora :roleiDrir:

more_horiz
Cara, mas nao sao apenas coisas ruins. O GRANDE PROBLEMA, mesmo, é que tu nao tem um controle da coisa.

Eu entrei na Hidden wiki, que é a primeira camada, pra descobrir outros sites. Partindo dali, eu ja tava chocado, tinha sites de pessoas vendendo orgao, receitas para canibalismo, formas eficientes de tortura e etc...

Minha guria viu dois sites e vazou.
Depois de uns 20, 30 minutos navegando eu achei que era hora de vazar.

Achei bons sites, antiiiiiiiigoooooos, baixei livros e musicas, mas enfim, o saldo pra mim nao foi bom.

more_horiz
Reznov escreveu:
Galeras, eu conheci a Deep Web estudando com o livro segredos do google e não recomendo que ninguem a conheça... Durante meus estudos eu consegui acessar as cameras de uma empresa, porém vi o lado mais podre do homem e isso acabou com parte da minha humanidade... Não gosto de comentar mais gore é limpinho perto do que vi

ja vi que é melhor ficar na ignorancia, certas coisas, vc so precisa ter o conhecimento que aquilo existe, nao precisa ir até lá e comprovar, so precisa saber que existe...

e se muitos achavam o 4chan foda, principalmente o /b/ , to vendo que é fichinha e das bem pequenas perto dissoae...

Imperfect

more_horiz
parei com o tópico e com o assunto, nem verei mais nada

beijões!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:

ja vi que é melhor ficar na ignorancia, certas coisas, vc so precisa ter o conhecimento que aquilo existe, nao precisa ir até lá e comprovar, so precisa saber que existe...

e se muitos achavam o 4chan foda, principalmente o /b/ , to vendo que é fichinha e das bem pequenas perto dissoae...

Imperfect

o 4chan é um síte dessas porras tb?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder