RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

quando desenhos animados eram bons ainda

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Leinad
Fúria
Imperfect
unclescrooge
11 participantes

descriptionquando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 EmptyRe: quando desenhos animados eram bons ainda

more_horiz
Sakury escreveu:
NOSSA tira o Bob Espoja daí, foi ele que começou esses desenhos retardados que temos hoje...


Nossa Ginger, Poochini, Du Dudu e Edu, Thornberry, Arnold, Coragem, DOIS CÃES ESTÚPIDOS!!!!



Momento nostalgia~


Na verdade esses "desenhos retardados" começaram pela mente desse gênio:

quando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 TexAveryMGM0001

Bob esponja, Padrinhos Mágicos, FlapJack e genéricos seguem apenas a receita.

S@udades do Tex Avery show :(

descriptionquando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 EmptyRe: quando desenhos animados eram bons ainda

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
NOSSA tira o Bob Espoja daí, foi ele que começou esses desenhos retardados que temos hoje...


Nossa Ginger, Poochini, Du Dudu e Edu, Thornberry, Arnold, Coragem, DOIS CÃES ESTÚPIDOS!!!!



Momento nostalgia~


Na verdade esses "desenhos retardados" começaram pela mente desse gênio:

quando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 TexAveryMGM0001

Bob esponja, Padrinhos Mágicos, FlapJack e genéricos seguem apenas a receita.

S@udades do Tex Avery show :(


Padrinhos Mágicos é legal... Agora FlapJack pqp. Eu só acho engraçado o coro ao fundo quando acontece alguma situações, mas chega a ser ridículo :tudobem:


btw quem é?

descriptionquando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 EmptyRe: quando desenhos animados eram bons ainda

more_horiz
Frederick Bean "Fred/Tex" Avery (26 de fevereiro de 1908 – 26 de agosto de 1980) foi um diretor cinematográfico, animador, cartunista e dublador estadunidense, famoso por produzir desenhos animados durante a Era de Ouro da animação americana. A maior parte de sua obra foi produzida nos estúdios Warner Bros. e Metro-Goldwyn-Mayer, criando os personagens Patolino, Pernalonga, Droopy, Esquilo Maluco, e ajudando no desenvolvimento de Gaguinho e Picolino (este último para o Walter Lantz Studio). Sua influência pode ser encontrada em quase todos os desenhos produzidos nas décadas de 1940 e 1950.

O estilo de Avery quebrou o padrão de realismo estabelecido por Walt Disney e encorajou os animadores a ampliar os limites da animação, permitindo fazer coisas em um desenho animado que não seriam possíveis no mundo de um filme em live-action. Uma frase de Avery frequentemente citada é que "Num desenho animado você pode fazer tudo," sendo justamente isso o que seus desenhos faziam. Ele também era conhecido pelo seu estilo característico de dublagem.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Tex_Avery

http://en.wikipedia.org/wiki/Tex_Avery

Padrinhos Mágicos e Bob são os que salvam (isso os mais antigos, num gostei dos novos Padrinhos Mágicos), o resto chuta que é macumba Rindo

Só tava falando do estilo do desenho que todos são iguais (ou parecidos).

descriptionquando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 EmptyRe: quando desenhos animados eram bons ainda

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Frederick Bean "Fred/Tex" Avery (26 de fevereiro de 1908 – 26 de agosto de 1980) foi um diretor cinematográfico, animador, cartunista e dublador estadunidense, famoso por produzir desenhos animados durante a Era de Ouro da animação americana. A maior parte de sua obra foi produzida nos estúdios Warner Bros. e Metro-Goldwyn-Mayer, criando os personagens Patolino, Pernalonga, Droopy, Esquilo Maluco, e ajudando no desenvolvimento de Gaguinho e Picolino (este último para o Walter Lantz Studio). Sua influência pode ser encontrada em quase todos os desenhos produzidos nas décadas de 1940 e 1950.

O estilo de Avery quebrou o padrão de realismo estabelecido por Walt Disney e encorajou os animadores a ampliar os limites da animação, permitindo fazer coisas em um desenho animado que não seriam possíveis no mundo de um filme em live-action. Uma frase de Avery frequentemente citada é que "Num desenho animado você pode fazer tudo," sendo justamente isso o que seus desenhos faziam. Ele também era conhecido pelo seu estilo característico de dublagem.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Tex_Avery

http://en.wikipedia.org/wiki/Tex_Avery

Padrinhos Mágicos e Bob são os que salvam (isso os mais antigos, num gostei dos novos Padrinhos Mágicos), o resto chuta que é macumba Rindo

Só tava falando do estilo do desenho que todos são iguais (ou parecidos).


Aaah, agora sim lembrei quem era. Admiro ele :tudobem:

Novos Padrinhos Mágicos???

descriptionquando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 EmptyRe: quando desenhos animados eram bons ainda

more_horiz
tem bons desenhos ai, mesmo dos mais novos

descriptionquando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 EmptyRe: quando desenhos animados eram bons ainda

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Frederick Bean "Fred/Tex" Avery (26 de fevereiro de 1908 – 26 de agosto de 1980) foi um diretor cinematográfico, animador, cartunista e dublador estadunidense, famoso por produzir desenhos animados durante a Era de Ouro da animação americana. A maior parte de sua obra foi produzida nos estúdios Warner Bros. e Metro-Goldwyn-Mayer, criando os personagens Patolino, Pernalonga, Droopy, Esquilo Maluco, e ajudando no desenvolvimento de Gaguinho e Picolino (este último para o Walter Lantz Studio). Sua influência pode ser encontrada em quase todos os desenhos produzidos nas décadas de 1940 e 1950.

O estilo de Avery quebrou o padrão de realismo estabelecido por Walt Disney e encorajou os animadores a ampliar os limites da animação, permitindo fazer coisas em um desenho animado que não seriam possíveis no mundo de um filme em live-action. Uma frase de Avery frequentemente citada é que "Num desenho animado você pode fazer tudo," sendo justamente isso o que seus desenhos faziam. Ele também era conhecido pelo seu estilo característico de dublagem.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Tex_Avery

http://en.wikipedia.org/wiki/Tex_Avery

Padrinhos Mágicos e Bob são os que salvam (isso os mais antigos, num gostei dos novos Padrinhos Mágicos), o resto chuta que é macumba Rindo

Só tava falando do estilo do desenho que todos são iguais (ou parecidos).


Aaah, agora sim lembrei quem era. Admiro ele :tudobem:

Novos Padrinhos Mágicos???


Os novos episódios.... os padrinhos tem até um filho

quando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 Puff-padrinhos-magicos

Muito sem graça ficou....

descriptionquando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 EmptyRe: quando desenhos animados eram bons ainda

more_horiz
Tem uma coisa que vive me atormentanto até hoje, lembro um dia quando tava assistindo Poochini e um cão apareceu junto com o Poochini, dai a dona dele disse: "Podem cheirar seus cus agora" Shocked
Até hoje eu não sei se ela falou isso mesmo ou se é paranóia minha, só sei que todo dia penso nisso, alguém chegou a ver? Rindo

descriptionquando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 EmptyRe: quando desenhos animados eram bons ainda

more_horiz
SkelS escreveu:
Tem uma coisa que vive me atormentanto até hoje, lembro um dia quando tava assistindo Poochini e um cão apareceu junto com o Poochini, dai a dona dele disse: "Podem cheirar seus cus agora" Shocked
Até hoje eu não sei se ela falou isso mesmo ou se é paranóia minha, só sei que todo dia penso nisso, alguém chegou a ver? Rindo


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Procure no youtube e esclareca a todos nós!

descriptionquando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 EmptyRe: quando desenhos animados eram bons ainda

more_horiz
Leinad escreveu:
SkelS escreveu:
Tem uma coisa que vive me atormentanto até hoje, lembro um dia quando tava assistindo Poochini e um cão apareceu junto com o Poochini, dai a dona dele disse: "Podem cheirar seus cus agora" Shocked
Até hoje eu não sei se ela falou isso mesmo ou se é paranóia minha, só sei que todo dia penso nisso, alguém chegou a ver? Rindo


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Procure no youtube e esclareca a todos nós!


Não tem nada em português do Poochini lá Not

descriptionquando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 EmptyRe: quando desenhos animados eram bons ainda

more_horiz
by xana :tudobem:

descriptionquando desenhos animados eram bons ainda - Página 2 EmptyRe: quando desenhos animados eram bons ainda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder