RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

fanatico religioso dentro dum trem

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Dopefish
unclescrooge
9 participantes

descriptionfanatico religioso dentro dum trem  Emptyfanatico religioso dentro dum trem

more_horiz

descriptionfanatico religioso dentro dum trem  EmptyRe: fanatico religioso dentro dum trem

more_horiz
fanatismo é uma merda, mas partir pra agressão é pior

mesmo que alguens mereçam

descriptionfanatico religioso dentro dum trem  EmptyRe: fanatico religioso dentro dum trem

more_horiz
é no brasil?

more_horiz
Dopefish escreveu:
é no brasil?
sim

e chuto que seja em sampa

more_horiz
nao vejo o video, mas ja passei sufoco por causa dessa galera que gosta de "pregar" dentro dos trens...., quase vi um ser linxado por ser chato demais.....

o cara ficou pregando e gritando durante 20 min, todos de saco cheio, e o trem resolve quebrar, cheio, quente pra caraio, todos atrasados e o cara querendo pregar a "palavra", e todos tiveram que descer na estacao de quitauna (quem conhece sabe, é a mais estreita da linha...) male-male dava para a galera do trem, e o cara pregando, chegou o trem, ele entrou, e continuou pregando, até que um tiozao, daqueles bem barrigudo cheirando a pinga, se injuriou e so disse que se ele quisesse pregar, poderia, mas ficaria sem os dentes se nao descesse na proxima estação, ae ele sossegou, foi quase uma hora, eu com o fone de ouvido no ultimo mal ouvia meus pensamentos de tanto que o cara gritava... Rindo

Imperfect

more_horiz
esse foi um dos motivos que parei de usar o busão e trem e comprei um chevette em 1900 e alguma coisa

more_horiz
pregador de trem, deve ser uma que fica na linha turquesa, ms não consigo ver o video

vou esperar o henrico assistir e se manifestar

more_horiz
Não concordo com agressão, mas dou um desconto por que o cara devia estar cansado depois do trabalho (ou com sono indo trabalhar) e o fanático ainda chamou o cara (e todos) de "filhos do diabo".....

more_horiz
Odeio esses inconvenientes preconceituosos. Amo passar por eles com minha camiseta do Mercyful Fate que tem uma freira crucificada na estampa! :troll:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não concordo com agressão, mas dou um desconto por que o cara devia estar cansado depois do trabalho (ou com sono indo trabalhar) e o fanático ainda chamou o cara (e todos) de "filhos do diabo".....

Dependendo do cara que ele chama de "filho do diabo", não ficaria só em um tapinha na nuca não...
Ficou barato pra quem xingou o vagão inteiro...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Odeio esses inconvenientes preconceituosos. Amo passar por eles com minha camiseta do Mercyful Fate que tem uma freira crucificada na estampa! :troll:

ja ouvi um "SAI DE RETO SATANASSSSSSSSSSS" na sé dps que passei por um desses religiosos com a camisete do hellsing que tem um pentagrama nas costas... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Dependendo do cara que ele chama de "filho do diabo", não ficaria só em um tapinha na nuca não...
Ficou barato pra quem xingou o vagão inteiro...

Sim, ai um cara mais exaltado (muito provavelmente um cristão verdadeiro) levou pro lado pessoal.... Num dá pra apoiar o agressor, mas eu também num vou condenar.

more_horiz
meu respeito pela devoção supersticiosa alheia termina no momento em que um fdp desses começa a berrar na minha orelha

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
meu respeito pela devoção supersticiosa alheia termina no momento em que um fdp desses começa a berrar na minha orelha

Perfeito.

more_horiz
Pela roupa e cabelo parece um cara que fica no trem de São Paulo para Francisco Morato.

Cara eu já peguei um desses no trem ÀS 5 DA MANHÃ. Puta merda e eu não podia sair por que o trem essa hora é muito tenso de cheio e eu tava sentada... Se eu saísse não conseguiria entrar no próximo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder