RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIntro dos games [ + postem as suas] EmptyIntro dos games [ + postem as suas]

more_horiz
ae pessoa...tópico dedicado às intros dos games...!!









postem as suas !! :o

descriptionIntro dos games [ + postem as suas] EmptyRe: Intro dos games [ + postem as suas]

more_horiz


Eu odeio essa serie com todas as forças do meu ser, mas essa abertura e foda, graças a ela eu comprei esse jogo... Face palm



Outro que eu não gosto, mas graças a esse vídeo que veio num cd demo de psx eu comprei o jogo.



uma das minha franquias favoritas.



uma das minha franquias favoritas. [2]



awesome

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 24 Set 2010, 17:53, editado 2 vez(es)

descriptionIntro dos games [ + postem as suas] EmptyRe: Intro dos games [ + postem as suas]

more_horiz


descriptionIntro dos games [ + postem as suas] EmptyRe: Intro dos games [ + postem as suas]

more_horiz

descriptionIntro dos games [ + postem as suas] EmptyRe: Intro dos games [ + postem as suas]

more_horiz
essa do Driver owna!! 8)

descriptionIntro dos games [ + postem as suas] EmptyRe: Intro dos games [ + postem as suas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder