RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3/XBOX360] Ezio, de Assassin's Creed, é confirmado em Soul Calibur V Empty[PS3/XBOX360] Ezio, de Assassin's Creed, é confirmado em Soul Calibur V

more_horiz
De acordo com o site VG247, o site GameSpot conversou com o produtor Hitsuhiro Tagu, de Soul Calibur V, e obteve a confirmação que Ezio Auditore de Assassin's Creed estará em Soul Calibur V.

Infelizmente, o site GameSpot removeu essa informação logo depois de ser publicada - provavelmente a divulgou "antes da hora".

Com isso, temos a confirmação de que Ezio estará no game. Resta agora esperar por trailers e imagens com o personagem

Fonte

Última edição por Nanaki em Sex 21 Out 2011, 14:41, editado 1 vez(es)

description[PS3/XBOX360] Ezio, de Assassin's Creed, é confirmado em Soul Calibur V EmptyRe: [PS3/XBOX360] Ezio, de Assassin's Creed, é confirmado em Soul Calibur V

more_horiz
Hum... bom, acredito que essas coisas agradam uma grande parte de jogadores, mas eu não gosto muito de misturar os universos... é estranho ver um personagem de assassins creed, num jogo de luta, assim como foi pra mim ver o Kratos no Mk 9... acho que sou o único que não curte muito,rs...

description[PS3/XBOX360] Ezio, de Assassin's Creed, é confirmado em Soul Calibur V EmptyRe: [PS3/XBOX360] Ezio, de Assassin's Creed, é confirmado em Soul Calibur V

more_horiz
spawn, link, darth vader, heihachi, yoda, o cara do force unleashed, um personagem da série tales, kratos...

já dava pra fazer um jogo de luta legal SÓ com os convidados de cada jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder