RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fórum de RPG

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
unclescrooge
Imperfect
Fúria
Dopefish
George Firefalcon
10 participantes

descriptionFórum de RPG EmptyFórum de RPG

more_horiz
Gente, vocês que gostam de anime e mangá, não podem deixar de se afiliar ao nosso fórum, o Negaverso. Ele é cheio de influências de Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, e muitos mais.... Não percam essa diferente experiência de ser um personagem de idade média e contemporânea ao mesmo tempo e nos visitem, se registrando também!

http://negaverso.forumbrasil.net

Aguardo vocês!!

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
Fórum de RPG Spam33

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
quando li mangá: me interessei

quando li CDZ: desinteressei





Dopefish escreveu:
Fórum de RPG Spam33


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
Dopefish escreveu:
Fórum de RPG Spam33

eu ri e alto.... lol!

Imperfect

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
ORIGEM DO TERMO SPAM


descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
PROPAGANDA..
1 mens e é propaganda. Sorriso

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
nao to vendo, mas se for o video do monty phyton ganhou milhares de pontos comigo, pois estava pensando nesse video quando vi a lata de SPAM.... Rindo

Imperfect

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
monty phyton >>>>>>>>>>>>>>>>>> UNIVERSO

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
SPAM SPAM SPAM SPAM LINGUIÇA SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM FEIJÃO SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM KID BENGALA SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
Alohawell escreveu:
monty phyton >>>>>>>>>>>>>>>>>> UNIVERSO


a verdade suprema do universo foi dita nesse post


tenho todos os filmes, os musicais e a serie de tv

mp owna tudo neste mundo


Ni

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
monty phyton >>>>>>>>>>>>>>>>>> UNIVERSO


a verdade suprema do universo foi dita nesse post


tenho todos os filmes, os musicais e a serie de tv

mp owna tudo neste mundo


Ni


Fórum de RPG Arthur-and-Bedevere-and-the-Knights-of-Ni-715052

tbm tenho todos os filmes/serie/apresentações do grupo, o que achei deles fui colocando....

procura no youtube, que tem um canal apenas deles lá...., e o video que eles explicam pq estavam colocando os videos disponibilizados no youtube é hilario, aparece um monte de user brasileiro com os arquivos do monty phyton upados.... ahahahahahaha

Imperfect

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
monty phyton >>>>>>>>>>>>>>>>>> UNIVERSO


a verdade suprema do universo foi dita nesse post


tenho todos os filmes, os musicais e a serie de tv

mp owna tudo neste mundo


Ni


Fórum de RPG Arthur-and-Bedevere-and-the-Knights-of-Ni-715052

tbm tenho todos os filmes/serie/apresentações do grupo, o que achei deles fui colocando....

procura no youtube, que tem um canal apenas deles lá...., e o video que eles explicam pq estavam colocando os videos disponibilizados no youtube é hilario, aparece um monte de user brasileiro com os arquivos do monty phyton upados.... ahahahahahaha

Imperfect


a coisa mais engraçada de ver esses filmes do MP é ver a cara dos muleques como menos de 20 anos

eles acham que é tosco, mal feito e não tei efeitos especiais

mas eu logo falo

os filmes são malfeitos de proposito, os defeitos especiais são fodas, o filme tem historia, mesmo sendo absurda, o filme tem historia

no final do filme eles adora

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
Leinad escreveu:
SPAM SPAM SPAM SPAM LINGUIÇA SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM FEIJÃO SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM KID BENGALA SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM



ARIIARIARIRAIRAIRAIIRAIRA

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
monty phyton >>>>>>>>>>>>>>>>>> UNIVERSO

a verdade suprema do universo foi dita nesse post
tenho todos os filmes, os musicais e a serie de tv
mp owna tudo neste mundo
Ni

Fórum de RPG Arthur-and-Bedevere-and-the-Knights-of-Ni-715052
tbm tenho todos os filmes/serie/apresentações do grupo, o que achei deles fui colocando....
procura no youtube, que tem um canal apenas deles lá...., e o video que eles explicam pq estavam colocando os videos disponibilizados no youtube é hilario, aparece um monte de user brasileiro com os arquivos do monty phyton upados.... ahahahahahaha
Imperfect


Fórum de RPG Cannes_F_1413925c


pra quem nao conhece... essa foto é pra clarificar a frase celebre deles

"join, or i will make you lick my nipple"

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
unclescrooge escreveu:

a coisa mais engraçada de ver esses filmes do MP é ver a cara dos muleques como menos de 20 anos

eles acham que é tosco, mal feito e não tei efeitos especiais

mas eu logo falo

os filmes são malfeitos de proposito, os defeitos especiais são fodas, o filme tem historia, mesmo sendo absurda, o filme tem historia

no final do filme eles adora


tem gente da nossa idade que nao conhece MP...., eu fico indignado... heheheheheeh

desde que vi a vida de brian na globo, de madrugada, isso eu tinha 10/11 anos, achei os caras hilarios, e com a internet, ficou bem mais facil buscar um monte de coisa deles..., principalmente a serie que eles tiveram por 4 anos na BBC de londres...., muito massa mesmo, nao existiria o humor como conhecemos hoje se nao fosse por eles..., pena que estao velhinhos....

o John Cleese postou outro dia a foto da harley dele no twitter, a sharon segue ele e eu vi a foto, o cara pode estar velho, mas nao perdeu o bom humor....

creio que dê para ve nesse site...

http://celebritytweetarchive.com/comedians/john-cleese/johncleese-and-here-i-am-with-my-new-harley-d-httptwitpic-com1nlr2n/

mas ta bloqueado para mim.... :(

Imperfect

descriptionFórum de RPG EmptyRe: Fórum de RPG

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder