RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Dopefish
Sakury
Imperfect
DJANGO
Chokko
Fúria
Henrico D. Santo
Reznov
StoneHead
Nanaki
Bonatti
Putz Grila!
Leinad
Melhor nick da historia!!
18 participantes

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
Querido blog, eu estava na sala todo pimpão com meu irmão e a namorada dele assistindo o jogo do Timão contra o Inter quando, um pouco antes do gol colorado, toca a campainha e meu irmão vai atender, era o vizinho homossexual completamente bêbado. O cara chegou falando "deixa eu entrar" pro meu irmão e ele com cara de "wtf?" fala: que??? quem é você??? ai o cara explica que mora ao lado e que quer falar comigo e com ele dizendo que me conhece, meu irmão achando que era algo serio ( Face palm ) deixa o cara entrar mal sabendo a merda que ele estava fazendo..... O cara senta na sala e segue o dialogo:

Bibinha = Arco Íris
Eu = affraid
Meu irmão = rimkuk

Arco Íris - Sabe que eu sou o vizinho, e sou gay??? aquele que coloca musicas "alegres" no ultimo volume as vezes (coloca de manha, um inferno).
affraid + rimkuk - aham.
Arco Íris - Sabe que eu sou o vizinho, e sou gay??? aquele que coloca musicas "alegres" no ultimo volume as vezes. (sim, tava bêbado e repetiu)
affraid + rimkuk - ....
rimkuk - Mas o que você queria conversar com a gente???
Arco Íris - Na verdade eu queria um rapaz....
affraid - Rapaz??? que rapaz???
Arco Íris - Você Embarassed
affraid - affraid
affraid - Vai ficar querendo.... eu respeito a sua escolha mas num é a minha praia.

Ai o cara começou a chorar as dores de corno dele e tal (momento Nelson Rubens: Parece que o cara tem um caso com um homem que é casado e tem duas filhas em outra cidade), nisso chega a sogra do vizinho do fundo e meu irmão vai abrir o portão e fica só eu e a tia bêbada na sala (A namorada do meu irmão foi pra cozinha).

Arco Íris - Ai mn, eu queria dar pra você.
affraid - Vai ficar querendo.....
Arco Íris - Nem lá em casa?
affraid - Nem na sua casa, nem na minha casa, nem na esquina, em nenhum lugar.

Eu já estava completamente horrorizado e com medo quando meu irmão chega e ele começa a chorar as pitangas de novo, ai meu irmão fala pro cara ir embora pra casa dele dormir e oferece levar a tia até a porta da casa dele, ela recusa e vai sozinha um pouco depois do gol do Inter. Sorte que o Timão empatou depois awesome

Não se esqueçam de comentar meu blog ok???

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
Tu não faz sexo com homens?

Sai do meu fórum JÁ!

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
Mn arrasando corações

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
Pqp HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH!

OBVIO q uma mulher nunca faria isso.... é de foder mesmo, haahah! Rindo

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
cacete mn que zica hein, fica esperto ao passar na frente da casa dele que ele vai jogar uma rede em cima de voce por cima do muro, levar voce pra dentro e colocar musicas alegres

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp.. vc podia ter fingido uma epilepsia.. começado a baba... sei la velho... kkkkkkkkkkkkkk q merda

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
Ou podia ter aproveitado.
O Leinad aproveitaria. Rindo

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ou podia ter aproveitado.
O Leinad se deixaria ser aproveitada. Rindo


:troll:

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
PQP.............kkkkkkkkkkkk!!!!

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ou podia ter aproveitado.
O Leinad aproveitaria. Rindo


Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Ou podia ter aproveitado.
O Leinad se deixaria ser aproveitada. Rindo


:troll:


Positivei ambos por brincarem com meus desejos.











































Negativei o MN por ser hétero sexual. Odeio minorias.

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
Caraio eu ri demais velho! :Loloriginal:

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
uahsuahuhs é tenso bagarai quando isso acontece...

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Mn arrasando corações


Sou lindo.

Bonatti escreveu:
Pqp HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH!

OBVIO q uma mulher nunca faria isso.... é de foder mesmo, haahah! Rindo


Bem que as xeros@s (baranga pode ignorar) poderiam fazer isso :(

Nanaki escreveu:
cacete mn que zica hein, fica esperto ao passar na frente da casa dele que ele vai jogar uma rede em cima de voce por cima do muro, levar voce pra dentro e colocar musicas alegres


Antes do ocorrido, nós chamávamos ele de "viadson dos teclados".... todas as musicas "alegres" são no teclado Rindo

StoneHead escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp.. vc podia ter fingido uma epilepsia.. começado a baba... sei la velho... kkkkkkkkkkkkkk q merda


Mas quem garante que ele num ia se aproveitar??? affraid

Fúria escreveu:
uahsuahuhs é tenso bagarai quando isso acontece...


Já aconteceu com você???

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
Já fui intimidade por um bicha louca dentro do banheiro da facu, foi tenso, quase bati noc ara o jeito que ele me abordou, querendo colocar a perna dele pra tampar minha saída no banheiro... depois que vc bate, é chamado de homofóbico!

descriptionNossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog] EmptyRe: Nossa, fui ciscado hoje em minha casa [-sexo][+gore][+trauma][-liderança][+blog]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Já fui intimidade por um bicha louca dentro do banheiro da facu, foi tenso, quase bati noc ara o jeito que ele me abordou, querendo colocar a perna dele pra tampar minha saída no banheiro... depois que vc bate, é chamado de homofóbico!


pois é, depois q o kara apanha ...vai flar q é a parte mais fraca
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder