RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionqual o nome desse cara que tá voando? Emptyqual o nome desse cara que tá voando?

more_horiz
qual o nome desse cara que tá voando? Flyyyyyy1319413883

quero procurar uns videos de seus voos livres

descriptionqual o nome desse cara que tá voando? EmptyRe: qual o nome desse cara que tá voando?

more_horiz
O tipo físico do cara me lembra o Bob Burnquist....

No mais, carai Shocked

descriptionqual o nome desse cara que tá voando? EmptyRe: qual o nome desse cara que tá voando?

more_horiz
eu tambem pensei que era o bob, pq o toninho falcão mal sai do chão

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Tu anda de skate lek piranha?

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Tu anda de skate lek piranha?

Não consigo ficar em pé no baguio.... mas nos games to Antônio Falcão eu esculacho :acepted:

more_horiz
Eu era bom pra caralho nos jogos do Antonio Falcão até o PS2.
Foda q depois do primeiro underground a serie perdeu o rumo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu era bom pra caralho nos jogos do Antonio Falcão até o PS2.
Foda q depois do primeiro underground a serie perdeu o rumo.

Puts, também penso assim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder