RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFox fara série do Justiceiro!  EmptyFox fara série do Justiceiro!

more_horiz
Fox fara série do Justiceiro!  Ads_punisher

Um personagem cuja sanguinolência chega a se equiparar com Wolverine e até o Lobo, o Justiceiro é um dos personagens favoritos dos fãs da Marvel. E depois de três adaptações para os cinemas que não deram muito certo comercialmente, o Punisher vai ganhar uma série de TV, como previsto no JNN.

Os direitos foram comprados pela Fox, que já começou a mexer a produção para a criação de um projeto piloto, sob a supervisão de Ed Bernero, responsável pela série Criminal Minds.

A série do Justiceiro está planejada para ter episódios com uma hora de duração, pegando o anti-herói sob uma nova ótica. A sinopse oficial é descrita da seguinte forma:

“Frank Castle, um dos maiores detetives de Nova York, torna-se o vigilante Justiceiro, procurando justiça com as próprias mãos, atrás daqueles cujo sistema corrupto de justiça falhou.”

A divisão de TV da Marvel Studios (que está trabalhando com a ABC e Guillermo del Toro na vindoura série do Hulk) também estará envolvida na produção.

A Fox também está desenvolvendo uma série do personagem da DC O Espectro.

Fonte

descriptionFox fara série do Justiceiro!  EmptyRe: Fox fara série do Justiceiro!

more_horiz
Flaando o mesmo q o cara q psota noticias no Jovem nerd... se essa serie tiver a violencia de Dexter, tem tudo para vingar!

Also, ainda não vi o ultimo filme (War Zone (?)), mas me falaram q é muito bom.

descriptionFox fara série do Justiceiro!  EmptyRe: Fox fara série do Justiceiro!

more_horiz
FOX DE NOVO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO :(

more_horiz
Obs.: War Zone é FODA DEMAIS

more_horiz
Leinad escreveu:

Pq? me explica.
Dexter é dela, não é?

more_horiz
não fox não

quero showtime ou cw tomando conta

fox não

e quero The punisher estilo war zone tambem

more_horiz
Po, to achandoq Dexter não é da FOx então... pq é bom pra caralho, hahaha!

Also, tenhoq ver esse War Zone logo.... censura 18, é dissoq um filme do Punisher precisava (e isso q a porra do filme do Wolverine precisava tb!).

more_horiz
aceito até pbs, mas fox não

more_horiz
alguém sabe se o game do punisher é bão?

to quae baixando pro xbox

more_horiz
MAS NINGUEM EM EXPLICA O PQQQQQ!!! Rindo

more_horiz
DJANGO escreveu:

Se for igual o do PS2, é BOM PRA CARALHO!
Falando serio, tem toda a violencia q o filme não tinha. Deveriam fazer um novo sem ter q se limitarem a historia do filme.... me empolgaria muito mais q uma série ou filme novo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:

Se for igual o do PS2, é BOM PRA CARALHO!
Falando serio, tem toda a violencia q o filme não tinha. Deveriam fazer um novo sem ter q se limitarem a historia do filme.... me empolgaria muito mais q uma série ou filme novo.

é o mesmo do ps2 mey

vo pegar então

more_horiz
Bonatti escreveu:
MAS NINGUEM EM EXPLICA O PQQQQQ!!! Rindo
:tudobem:

more_horiz
Bonatti, essa é a melhor noticia que leio em tempos.... Warzone é foda demais... Recomendadissimo!!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:

Pq? me explica.
Dexter é dela, não é?

Fox fez adaptações HORRÍVEIS da marvel, vide X-men, Demolidor, Elektra...
Enquanto outros estúdios fizeram bons filmes com outros personagens da Marvel, vide Iron Man, Punisher -War Zone (Lions Gate)...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder