RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCapoeirista nocauteando no "vale tudo" EmptyCapoeirista nocauteando no "vale tudo"

more_horiz

descriptionCapoeirista nocauteando no "vale tudo" EmptyRe: Capoeirista nocauteando no "vale tudo"

more_horiz
3:07

descriptionCapoeirista nocauteando no "vale tudo" EmptyRe: Capoeirista nocauteando no "vale tudo"

more_horiz
:Loloriginal:

more_horiz
eu acho que ele deu um pouco de sorte por ter lutado contra um cara meio travado... se fosse algo com mais molejo, como um lyoto machida, ele não teria tido essa sorte toda não...
mas sinceramente a capoeira é uma luta interessantíssima para o MMA, uma vez que não dá direito para prever os movimentos de um capoeirista...
agora, que foi bonito foi...
mas então, algum manjador sabe me dizer qual competição é essa?

more_horiz
Muito legal!

more_horiz
Já vi esse video algumas vezes, realmente o nocaute foi muito bonito mas o cara errou umas 2 vezes antes de acertar a bicuda, se fosse um cara mais ágil como disseram talvez a Capoeira não tivesse sido tão efetiva assim!

more_horiz
ate estalou

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder