RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Celular Perigo – “Melhor prevenir…”

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
zephyrous
Henrico D. Santo
Reznov
Alohawell Ltda
DJANGO
Nanaki
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionCelular Perigo – “Melhor prevenir…” EmptyCelular Perigo – “Melhor prevenir…”

more_horiz
Não é de hoje que rola na internet alguns relatos que tratam sobre o perigo de usar o telefone celular enquanto a bateria do mesmo está sendo recarregada.

Resumindo, quando o celular está ligado a tomada para carregar a bateria, coisas terríveis podem acontecer.

Recebi um e-mail relatando o seguinte caso: uma pessoa sofre sérios ferimentos decorrente de uma descarga elétrica enquanto atendia o celular que estava conectado ao carregador e ligado na energia elétrica.

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

Abaixo algumas imagens que este e-mail diz ser do caso referido acima:

Celular Perigo – “Melhor prevenir…” Perigo-cel

Spoiler :

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

descriptionCelular Perigo – “Melhor prevenir…” EmptyRe: Celular Perigo – “Melhor prevenir…”

more_horiz
:caraio:

descriptionCelular Perigo – “Melhor prevenir…” EmptyRe: Celular Perigo – “Melhor prevenir…”

more_horiz
ainda mais se for aqueles celulares xing-ling que a bateria dura 30 minutos !

more_horiz
medo de abrir o spoiler

ataque de gore da ritinha?? rimkuk

more_horiz
durmo com um celular ligado perto da cabeca 3 vezes por semana :Loloriginal:

more_horiz
DJANGO escreveu:
medo de abrir o spoiler

ataque de gore da ritinha?? rimkuk

tem uma mão meio gore

more_horiz
Meu Deus, o meu é um Xing Ling Xiao... Saporra... Ja to quase arremessando ele ao espaço do amor!!! Vou comprar um de 50 reais

more_horiz
O meu era xingling, mas agora tenho um ultrapassado HTC Dual Touch, mas novo e original.

Lindão!

more_horiz
Nanaki escreveu:

hahaha eu tenho um... dos mais safados!,rs :tudobem:

more_horiz
Alohawell escreveu:
durmo com um celular ligado perto da cabeca 3 vezes por semana :Loloriginal:

Durmo com celular, 3DS, PSP. Era pra estar morto já ;tudobem:

@Spoiler

Ai caralha :caraio:

more_horiz
Comprarei MP21850265 e começarei uma guerra.

Me aguardem.

more_horiz
espero ke nao se aplique a consoles, pq meu psp so roda via tomada hj em dia xDD

more_horiz
Nanaki escreveu:

Rindo

a pura verdade foi dita nesse post...., nunca me aconteceu nada com celulares oficiais, esses xing ling da vida sao de ferrar de tao mal feito que sao... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder