RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Putz Grila!
Guitto
Leinad
7 participantes

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família
Grizar Júnior diz que Mago ofereceu dinheiro depois de foto beijando garota em São Paulo. Meia teria dito 'sei onde seu filho estuda’


O meia Valdivia é alvo de polêmica após a divulgação pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", de uma foto em que aparece beijando uma garota em São Paulo, no mês de fevereiro. O jogador é casado com a chilena Daniela Aranguiz e o flagra revela uma possível traição do Mago à mulher. Dizendo-se ameaçado pelo meia do Palmeiras, o fotógrafo que registrou o momento levou o caso à Polícia, registrou Boletim de Ocorrência e se diz com medo de represálias de “amigos” de Valdivia. Procurado pela reportagem, o jogador não quis se manifestar sobre o assunto.
O fotógrafo Grizar Júnior expôs detalhes de como teria sido abordado pelo Mago depois do registro da imagem, na madrugada do dia 4 de fevereiro, no aniversário da apresentadora Sabrina Sato, na boate Nacional Club, em São Paulo. Ele diz que o jogador estava alcoolizado e ofereceu dinheiro para que nada fosse divulgado.
– Eram 3h30m da manhã e o Valdivia estava visivelmente bêbado. Disse que era casado e que essa foto iria acabar com a família dele. Então me ofereceu um valor alto para ter a foto, e acabei aceitando. Ficamos de acertar alguns dias depois – afirmou Grizar, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.


Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] Untitled-1


No relato do fotógrafo, o Mago teria enviado uma quantia em dinheiro a ele em troca dos arquivos com as fotos. Um produtor de TV, amigo do jogador, seria o responsável por entregar a quantia a Grizar Júnior. Quando abriu o envelope, o profissional reclamou que o valor era muito menor do que o acertado previamente.
- Reclamei com o amigo dele, que ligou para o Valdivia na hora. Ele disse que acertaria o restante depois de uma viagem que ele faria – afirmou o fotógrafo.
Grizar diz que ficou sem reação e não sabia o que fazer com o dinheiro já entregue. O fotógrafo chegou a ir ao CT do Palmeiras e tentou devolver a quantia ao supervisor de futebol Galeano, que se disse ciente da situação, mas não aceitou a devolução. A partir daí, o profissional resolveu esperar alguns dias por um contato de Valdivia.
Depois que voltou de viagem, o Mago teria ligado para Grizar e marcado novo encontro em uma padaria próxima à casa do chileno, na zona oeste de São Paulo. Aí veio a ameaça, segundo o relato do fotógrafo.
– Eu levei o arquivo com as fotos e achei que ele pagaria o valor restante, mas então veio com uns papeis, disse que sabia meu endereço e onde meu filho estuda. Ele fez ameaças e disse que eu estava praticando extorsão, mas foi ele quem me ofereceu dinheiro. Eu só estava trabalhando. Como ele quis envolver minha família, resolvi procurar a Polícia – disse Grizar.
O fotógrafo registrou Boletim de Ocorrência e espera por uma solução do caso. Enquanto isso, diz andar pelas ruas de São Paulo com medo de possíveis represálias. Procurado pela reportagem, Valdivia não quis se manifestar sobre o assunto.

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/10/polemica-fotografo-acusa-valdivia-de-ter-ameacado-sua-familia.html

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
hihihi + fofoca...
Não sai da janela hoje...

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
A ultima foto ali, no canto...

só eu ou mais alguem viu o sorrisinho troll da xerosa?

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
A cara de susto dele na terceira foto, quando ela diz algo pra ele, é a melhor...

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
Leinad escreveu:
A cara de susto dele na terceira foto, quando ela diz algo pra ele, é a melhor...


Ficou com cara de guri mijado.

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
leinad ta trabalhando com leão lobo

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
leinad ta trabalhando com leão lobo


Ok, oK!!!

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
positivado por [+Adultério][+Fofoca]

haeuhahahhahaha

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
Nanaki escreveu:
positivado por [+Adultério][+Fofoca]

haeuhahahhahaha


descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
Ixi, normal..... chileno burro, devia ter levado a v@dia pra algum lugar mais reservado.

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
Tenso o lance de ameaçar a família do cara...

E pra mim, o fotografo praticou extorsão MESMO...

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
Guitto escreveu:
A ultima foto ali, no canto...

só eu ou mais alguem viu o sorrisinho troll da xerosa?


Ela pensou: "hihihi, vou ficar famosa! pousar nua e aparecer no superpop!"

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
Leinad escreveu:
Tenso o lance de ameaçar a família do cara...

E pra mim, o fotografo praticou extorsão MESMO...


Na verdade ele pode (e vai alegar) que estava vendendo as fotos que é o trabalho dele e que o Valdivia se propôs a compra-las pra ele num sair no prejuízo....

Moral da historia: Não é extorsão se você é da imprensa Sorriso

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
Pode tirar fotos assim e fazer chantagens?? advogados do forum plz..

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
daora a vida

descriptionPolêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca] EmptyRe: Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família [+Adultério] [+Fofoca]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder