http://forum.jogos.uol.com.br/Fui-banido-na-Psn-alguem-sabe-alguma-solucao_t_1079243?page=1#20141240
55 negativacoes em um so post.
bate essa tiaguete
55 negativacoes em um so post.
bate essa tiaguete
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:Não vou ligar para você, seu zé mané que só sabe entrar nos tópicos para encher o saco, falando de tópico inútil e blá blá blá, se você tem dúvida, o fórum é o lugar certo para perguntar.
Se alguém não quer responder, simplesmente pula a pergunta, mas não precisa entrar e zuar a pessoa.
Coisa de moleque, noob.
Tô indo lá contar tudo pra minha mãe.
Fúria escreveu:Leinad escreveu:Não vou ligar para você, seu zé mané que só sabe entrar nos tópicos para encher o saco, falando de tópico inútil e blá blá blá, se você tem dúvida, o fórum é o lugar certo para perguntar.
Se alguém não quer responder, simplesmente pula a pergunta, mas não precisa entrar e zuar a pessoa.
Coisa de moleque, noob.
este post eu vi....uhauhauhauahuah, mto TEMUÇU
Dopefish escreveu:Fúria escreveu:Leinad escreveu:Não vou ligar para você, seu zé mané que só sabe entrar nos tópicos para encher o saco, falando de tópico inútil e blá blá blá, se você tem dúvida, o fórum é o lugar certo para perguntar.
Coisa de moleque, noob.
este post eu vi....uhauhauhauahuah, mto TEMUÇUSpoiler :FORTES SPOILERS
Jhony escreveu:Dopefish escreveu:Fúria escreveu:Leinad escreveu:Não vou ligar para você, seu zé mané que só sabe entrar nos tópicos para encher o saco, falando de tópico inútil e blá blá blá, se você tem dúvida, o fórum é o lugar certo para perguntar.
Coisa de moleque, noob.
este post eu vi....uhauhauhauahuah, mto TEMUÇUSpoiler :FORTES SPOILERS
Ai meu rim !!!!!!!