http://forum.jogos.uol.com.br/sega-afirma-sonic-classico-nem-pensar_t_1747926?page=2#33053063
Ai ai :troll:
Ai ai :troll:
Guitto escreveu:Forum UOL é só pra rir mesmo.
!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Forum UOL é só pra rir mesmo.
Saudades de vocêSpoiler :Lá e no MSN
Guitto escreveu:!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Forum UOL é só pra rir mesmo.
Eu tambem to com saudade de ti.Spoiler :Lá, AQUI e no MSN
!Chokko escreveu:Guitto escreveu:!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Forum UOL é só pra rir mesmo.
Eu tambem to com saudade de ti.Spoiler :Lá, AQUI e no MSNSpoiler :Susi
Anda ocupada é?
Guitto escreveu:Spoiler :Sim. Treinei loucamente ontem. E acabei de chegar do Kung Fu agora.
!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Spoiler :Sim. Treinei loucamente ontem. E acabei de chegar do Kung Fu agora.Spoiler :Se fosse eu, tava dormindo 2 dias direto :tudobem:
Guitto escreveu:!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Spoiler :Sim. Treinei loucamente ontem. E acabei de chegar do Kung Fu agora.Spoiler :Se fosse eu, tava dormindo 2 dias direto :tudobem:Spoiler :e eu tenho treino amanha denovo. Folgo sexta, e treino sabado. Em novembro vou fazer graduação com meu mestre, entao to me puxando. Volto quase morto de cada treino, huasuhashuasuhas. Mas entrarei no msn.
!Chokko escreveu:Guitto escreveu:!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Spoiler :Sim. Treinei loucamente ontem. E acabei de chegar do Kung Fu agora.Spoiler :Se fosse eu, tava dormindo 2 dias direto :tudobem:Spoiler :e eu tenho treino amanha denovo. Folgo sexta, e treino sabado. Em novembro vou fazer graduação com meu mestre, entao to me puxando. Volto quase morto de cada treino, huasuhashuasuhas. Mas entrarei no msn.Spoiler :Ok
Te aguardo no mesmo bat-horário e no mesmo bat-lugar