RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionsabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao Emptysabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao

more_horiz
entrei neste topico do forum lol e simplesmente não entendi nadegas

http://forum.jogos.uol.com.br/Suposto-emulador-de-PSP-para-PS3-inutiliza-consoles-com-Jailbreak_t_1085932?page=1


descriptionsabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao EmptyRe: sabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao

more_horiz
Qual parte você não entendeu???

Vamos aos fatos:

a) O cara tentou destravar o PS3 e se fudeu;
b) 99% de chance da noticia ser fake.

descriptionsabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao EmptyRe: sabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao

more_horiz
Cara se for por não entender.... então não sou nada nerd, pq mais de 70% dos assuntos q são levantados no UOL e até alguns aqui eu não entendo.

Mas sou muito Nerd no quesito de jogar muito Game !!!!!! Sorriso

descriptionsabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao EmptyRe: sabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao

more_horiz
Pô seu patinhas..., apenas desinformação, e sim, eu vi esse video antes do caso se tornar polemico, e eu tinha percebido que ele tinha feito algo estranho, mas o ingles do cara era tao ruim que era dificil de entender (o mano do video era russo), é que ele conseguiu rodar jogos do psp no ps3 atraves de jailbreak, que é o destravamento do ps3 que tá gerando uma senhora polemica...,(tbm so vi funcionando em video até agora...) e eu tinha realmente estranhado como ele tinha conseguido emular, e o cara tinha feito uma puta merda no ps3..., pois se desligar o assistent boot, periga o console nao voltar...., fora outras merdas..., hahahahahahaahahhaahahahah

Pô tio patinhas, deve ser pq essa historia é meia recente, tem coisa de 1 mes e pouco que o JB apareceu no mercado...., e o video me mostraram semana passada...

Imperfect

descriptionsabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao EmptyRe: sabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao

more_horiz
Cara, eu sou contra esse destrvamanto!

PS3 virgem é o que há!


Pra mim o PS3 é o N64 da geração retrasada; teve piratas mas ninguem ligou muito, acabou sendo inviável!


Um amigo meu pegou MGS4, esse final de semana vou lá conferir! Jogão!

descriptionsabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao EmptyRe: sabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, eu sou contra esse destrvamanto!

PS3 virgem é o que há!


Pra mim o PS3 é o N64 da geração retrasada; teve piratas mas ninguem ligou muito, acabou sendo inviável!


Um amigo meu pegou MGS4, esse final de semana vou lá conferir! Jogão!


Jogão mesmo !!!!!!!!

Se o Cooler já pode zoar com jogos originais imagina com piratas.... eu não compraria, tirando q ficar sem poder atualiza o VG e consequentemente sem jogar online

descriptionsabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao EmptyRe: sabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao

more_horiz
originais rulam essa geracao..


na proxima, se a pirataria chegar cedo eu compro

descriptionsabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao EmptyRe: sabe aquela sensação de que não entendeu nada dum assunto mas vc percebe que não é tão nerd assim? entao

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder