RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nivel secreto em Crash 1 só é descoberto 13 anos depois

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
JurianSutter
Leinad
mitsurugi
LuizHB
Antonio Neto
Leonardo Soler
Lord Raiden
Ritinha Ratinha
Bonatti
Gustavo Ciconello
Usopp
Sir.Alucard
Guitto
Fúria
Galdius
Lbert
Melhor nick da historia!!
zir0
Gustavo Mendonça
23 participantes

descriptionNivel secreto em Crash 1 só é descoberto 13 anos depois - Página 3 EmptyRe: Nivel secreto em Crash 1 só é descoberto 13 anos depois

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Meu irmao amava crash, fez 100% nos 3.

O tenso foi o crash de ps2... peguei junto com o ps2, foi um dos jogos mais porcos que ja vi, loadings imensos, se tinha 10 segundos de cutscene para 1 minuto de loading, mudava a cutscene e mais 1 minuto de loading, 20 segundos de gameplay e mais 1 minuto de loading, entrava tutorial e mais 1 minuto de loading...

E essa bosta vendeu mais de 5 milhoes!!!! Por isso digo que no comeco de vida de algum console, pessoal compra qualquer merda, mas qualquer merda mesmo.

Era tenso o loading mesmo. Mas tem uma versão tripla em DVD (não oficial) que o load é menor... Mas tirando o loading, esse foi o ultimo Crash descente que saiu.

descriptionNivel secreto em Crash 1 só é descoberto 13 anos depois - Página 3 EmptyRe: Nivel secreto em Crash 1 só é descoberto 13 anos depois

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

O tenso foi o crash de ps2... peguei junto com o ps2, foi um dos jogos mais porcos que ja vi, loadings imensos, se tinha 10 segundos de cutscene para 1 minuto de loading, mudava a cutscene e mais 1 minuto de loading, 20 segundos de gameplay e mais 1 minuto de loading, entrava tutorial e mais 1 minuto de loading...

E essa bosta vendeu mais de 5 milhoes!!!! Por isso digo que no comeco de vida de algum console, pessoal compra qualquer merda, mas qualquer merda mesmo.

Era tenso o loading mesmo. Mas tem uma versão tripla em DVD (não oficial) que o load é menor... Mas tirando o loading, esse foi o ultimo Crash descente que saiu.

mas os loadings fazia o jogo se tornar impossivel...
e curioso que os loadings do ps2 eram um dos mais rapidos que ja vi, ate me assustei nesta geracao com o tamanho dos loadings, ja que estava acostumado com o ps2... senti como se tivessemos voltado a decada de 90...

essa versao de DVD que arrumaram os loadings nao conhecia...
mas era tenso, havia ate loading para a tela de loading

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

mas os loadings fazia o jogo se tornar impossivel...
e curioso que os loadings do ps2 eram um dos mais rapidos que ja vi, ate me assustei nesta geracao com o tamanho dos loadings, ja que estava acostumado com o ps2... senti como se tivessemos voltado a decada de 90...

essa versao de DVD que arrumaram os loadings nao conhecia...
mas era tenso, havia ate loading para a tela de loading

Eu lembro. Tanto que nem sei como eu fechei esse jogo pela demora :tudobem:

Mas pouco tempo atrás eu peguei um 3 x 1 em DVD dos Crashs para PS2 e o loading está mais rápido...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder