RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Motoristas do Retrogaymes, qual caranga vcs pilotam?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
StoneHead
Lbert
Oblivion
burn1004
zir0
Gabriela Martinelly
Reznov
Dopefish
Chokko
Melhor nick da historia!!
Nanaki
yon
unclescrooge
Putz Grila!
DJANGO
19 participantes

descriptionMotoristas do Retrogaymes, qual caranga vcs pilotam? - Página 4 EmptyRe: Motoristas do Retrogaymes, qual caranga vcs pilotam?

more_horiz
Motoristas do Retrogaymes, qual caranga vcs pilotam? - Página 4 Mod20110902061604CIMG9962

ford ka 2012...

completinho e preto... awesome

mas nem gosto muito de carros...

motos >>> carros

descriptionMotoristas do Retrogaymes, qual caranga vcs pilotam? - Página 4 EmptyRe: Motoristas do Retrogaymes, qual caranga vcs pilotam?

more_horiz
Tenho um Palio 99 cinza 1.0 duas portas, comprei de um brother que só usava o carro nos finais de semana pra viajar até a praia. O cara queria vender e quando eu ví falei, "é meu quanto vc quer?" Quando eu comprei tinham algo próximo dos 99.000kms. Qualquer dia eu posto uma foto dele.

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Tenho um Palio 99 cinza 1.0 duas portas, comprei de um brother que só usava o carro nos finais de semana pra viajar até a praia. O cara queria vender e quando eu ví falei, "é meu quanto vc quer?" Quando eu comprei tinham algo próximo dos 99.000kms. Qualquer dia eu posto uma foto dele.

ja passei o penes no retrovisor

more_horiz
achei um opala do jeitinho que eu quero:

Motoristas do Retrogaymes, qual caranga vcs pilotam? - Página 4 IMG0261A

modelo 70 até 74 com essas lanternas meio quadradas

meter preto fosco e uma roda sem calota 17"

vish

more_horiz
não esquece de comprar um posto de gasolina tbm django :tudobem:

more_horiz
Nanaki escreveu:
não esquece de comprar um posto de gasolina tbm django :tudobem:

4cc nem gasta tanto po Rindo

6cc é foda, o que meu pai tinha era gnv então tava sussa

só de pensar que roubaram me bate uma tristeza

po ele ia dar aquele carro para mim

era esse modelo:

Motoristas do Retrogaymes, qual caranga vcs pilotam? - Página 4 Img-45-250372-original

só que o dele tinha o emblema azul da chevrolet na frente

:(

more_horiz
Metrô e busão aqui.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder