RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

comecei a jogar ontem mass effect

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Henrico D. Santo
Galdius
DJANGO
zir0
Dopefish
Nanaki
Usopp
burn1004
Putz Grila!
13 participantes

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect Emptycomecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
achei muito interessante.....muito msmo...pra um começo d jogo a história ta me deixando bem curioso e talz....só preciso me acostumar com estratégias d combate entre outras coisas.

Alguém jogo com joystick...? no pc? :Loloriginal:

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
não tenho consoles dessa GEN =/
sou um bom colecionador ou um mal gamer?

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
Eu tenho um joystick de 360 p/ PC, funciona que é uma beleza.

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
mass effect 1 ?

esse jogo é muito loco cara, a historia é bem legal

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
joguei com todas as minhas forças no 360

melhor da gen

sem mais

bjos

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
tenho ke jogar isso

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
zir0 escreveu:
tenho ke jogar isso


2

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
DJANGO escreveu:
zir0 escreveu:
tenho ke jogar isso


2


3

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
Galdius escreveu:
DJANGO escreveu:
zir0 escreveu:
tenho ke jogar isso


2


3


Eu não.

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
Uma das melhores series dessa Geração. Jogue o 1 e o 2 e seja um cara feliz pra caralho! Ambos são fodas pra caralho!

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
to jogando no pc....mas com o mouse e o teclado ta meio ruim, pensei em usar um ds2

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
Acho irritante, chato, repetitivo e sem graça. O jogo só te faz seguir porque você quer saber o que acontece no final (pelo menos foi o que eu notei).

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
Jogo magnífico.

Apesar de ter pulado pro 2, sem jogar o 1, achei uma obra prima.

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
se tiver a oportunidade de jogar o 1 bcp jogue que complementa legal a historia

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
!Chokko escreveu:
Acho irritante, chato, repetitivo e sem graça. O jogo só te faz seguir porque você quer saber o que acontece no final (pelo menos foi o que eu notei).



Positivei por pena.

descriptioncomecei a jogar ontem mass effect EmptyRe: comecei a jogar ontem mass effect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder