RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncomo trollar um genio da lampada Emptycomo trollar um genio da lampada

more_horiz
como trollar um genio da lampada 469271_700b

descriptioncomo trollar um genio da lampada EmptyRe: como trollar um genio da lampada

more_horiz
Boa... Não tinha pensado nisso... ehehe

descriptioncomo trollar um genio da lampada EmptyRe: como trollar um genio da lampada

more_horiz
Um velho homem acorda em uma encruzilhada, sem se lembrar de quem é, nem de como foi parar ali. Ele se levanta, tira o pó das roupas e olha em volta. De repente, surge uma velhinha baixinha, com um sorriso desdentado e bizarro, ela diz:

- Você tem mais um desejo!
- Mas, como assim? Quem é você? - respondeu o velho homem.
- Você tem mais um desejo!

"Que velha louca", pensou ele. Mas, como não sabia para onde ir, nem quem era, resolveu entrar na "brincadeira":

- Mas...geralmente são três desejos, não?
- Você já fez os dois pedidos anteriores, agora só restou um!

Ele riu. Olhando em volta daquele lugar desconhecido, pensou "por que não?"

- Eu queria saber quem eu sou.
- Engraçado - respondeu a velhinha, rindo ligeiramente - este foi o seu primeiro desejo...

E depois de concede-lo, desapareceu na eternidade.

descriptioncomo trollar um genio da lampada EmptyRe: como trollar um genio da lampada

more_horiz
isso lembra a tirinha que o caqra pede + genios xd

descriptioncomo trollar um genio da lampada EmptyRe: como trollar um genio da lampada

more_horiz
hahaha da hora a tirinha

descriptioncomo trollar um genio da lampada EmptyRe: como trollar um genio da lampada

more_horiz
Dopefish escreveu:
Um velho homem acorda em uma encruzilhada, sem se lembrar de quem é, nem de como foi parar ali. Ele se levanta, tira o pó das roupas e olha em volta. De repente, surge uma velhinha baixinha, com um sorriso desdentado e bizarro, ela diz:

- Você tem mais um desejo!
- Mas, como assim? Quem é você? - respondeu o velho homem.
- Você tem mais um desejo!

"Que velha louca", pensou ele. Mas, como não sabia para onde ir, nem quem era, resolveu entrar na "brincadeira":

- Mas...geralmente são três desejos, não?
- Você já fez os dois pedidos anteriores, agora só restou um!

Ele riu. Olhando em volta daquele lugar desconhecido, pensou "por que não?"

- Eu queria saber quem eu sou.
- Engraçado - respondeu a velhinha, rindo ligeiramente - este foi o seu primeiro desejo...

E depois de concede-lo, desapareceu na eternidade.


:;bigode;:

descriptioncomo trollar um genio da lampada EmptyRe: como trollar um genio da lampada

more_horiz
Eu tb sei uma piada com gênios.














Mas é longa pra caralho e eu fiquei com preguiça de digitar.

descriptioncomo trollar um genio da lampada EmptyRe: como trollar um genio da lampada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder