RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  EmptyLendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:

more_horiz
No dia 28, aproximadamente 50 pessoas dos movimentos “Anonymous” e “Ocupa Sampa” entraram no prédio da Editora Abril para protestar contra a revista “Veja”, que estampou na capa da edição do dia 22 a máscara símbolo do “Anonymous” para ilustrar uma reportagem sobre o combate à corrupção. Eles alegaram que não querem ver a imagem do grupo atrelada à revista.


Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Lendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  Topy5

Link da matéria: http://br.noticias.yahoo.com/invasões-em-reportagens-e-protestos-aos-grandes-veículos-de-comunicação-geram-debate.html

descriptionLendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  EmptyRe: Lendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:

more_horiz
Lendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  Facepalm_implied

descriptionLendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  EmptyRe: Lendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:

more_horiz
Esses caras são muito babacas, pqp...

descriptionLendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  EmptyRe: Lendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:

more_horiz
credibilidade -700

descriptionLendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  EmptyRe: Lendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:

more_horiz
Alguem achou q e verdade isso?

descriptionLendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  EmptyRe: Lendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:

more_horiz
bando de mongo

falo mermo

esses merdinhas não descobrem nem a senha do meu messenger :;bigode;:

descriptionLendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  EmptyRe: Lendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:

more_horiz
DJANGO escreveu:
bando de mongo

falo mermo

esses merdinhas não descobrem nem a senha do meu messenger :;bigode;:


Aposto que a senha do teu messenger é: eudouproaloha69

descriptionLendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  EmptyRe: Lendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:

more_horiz
brasileiro só faz merda mesmo

pqp

seguem a modinha e nem sabem sobre o que é

descriptionLendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  EmptyRe: Lendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:

more_horiz
Face palm

descriptionLendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:  EmptyRe: Lendo uma matéria eu tenho que ler essa merda:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder