RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Alohawell Ltda
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Sandra Rosa Madalena
DruHmmer
Melhor nick da historia!!
Leinad
Gustavo Mendonça
DJANGO
Antonio Neto
Nanaki
Fúria
Chokko
burn1004
Galdius
Guitto
Bonatti
Dopefish
22 participantes

descriptiontopico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 13 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 13 Pulando%252520da%252520piscina

descriptiontopico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 13 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 13 PQAAAAKaqQ-Oqq9LEoBwoph10ost7K149jgYZRQ2ZqlTslNa5ZwLzjUZndWvEGM4OFOdvVcZwIYlTElPmZldXtU9KdkAm1T1UBtcrGJRX_y2S04y_j45bncJ_2Mb

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 13 Ronaldo

more_horiz

Tinham me falado desse video essa semana!!!

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Serio, da orgulho da nossa Policia nesses momentos!

more_horiz
Bonatti escreveu:
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 13 Barba

Não entendi essa....

more_horiz
Os quadrinhos do lado esquerdo são como vc ACHA q fica quando fica sem fazer a barba.... e os do lado direto são como vc realmente fica.
Isso é para quem tem barba falha.

Não sei explicar de maneira melhor! Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Os quadrinhos do lado esquerdo são como vc ACHA q fica quando fica sem fazer a barba.... e os do lado direto são como vc realmente fica.
Isso é para quem tem barba falha.

Não sei explicar de maneira melhor! Rindo

Eu entendi isso...

Só trollei pq minha barba é linda e sexy

more_horiz
minha barba é boa tb... só uma pequena falha miseravel
mas nada perctivel.. eu q sou detalhista mesmo =D

more_horiz
burn1004 escreveu:
minha barba é boa tb... só uma pequena falha miseravel
mas nada perctivel.. eu q sou detalhista mesmo =D

Minha barba é terrivel...

Nas bochechas então, é futebol de salão: Seis pra cada lado.

more_horiz
minha barba eh podre

parece cabelo de suvaco

mas eu insisto em querer deixar ela crescer, costeleta, etc

more_horiz
Guitto escreveu:
Flood de bom dia!

Cafézinho maroto pra acordar...

topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 13 Capuccino%2B2

more_horiz
!Chokko escreveu:
Guitto escreveu:
Flood de bom dia!

topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 13 Capuccino%2B2

Flood pra avisar que to indo cozinhar, ja que hoje to em casa, sozinho LOL

more_horiz
Guitto escreveu:
!Chokko escreveu:
Guitto escreveu:
Flood de bom dia!

Flood pra avisar que to indo cozinhar, ja que hoje to em casa, sozinho LOL

Vamos cozinhar então. Você faz o purê que eu faço a mandioca.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
minha barba eh podre

parece cabelo de suvaco

mas eu insisto em querer deixar ela crescer, costeleta, etc

:Loloriginal:

more_horiz
não tenho o que reclamar da minha não...

minto tenho sim
essa porra tem de ser feita todo dia... e eu não tenho saco pra isso -.-

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder