RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Alohawell Ltda
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Sandra Rosa Madalena
DruHmmer
Melhor nick da historia!!
Leinad
Gustavo Mendonça
DJANGO
Antonio Neto
Nanaki
Fúria
Chokko
burn1004
Galdius
Guitto
Bonatti
Dopefish
22 participantes

descriptiontopico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 21 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 21 Tirinha144

descriptiontopico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 21 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 21 Tirinha143

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 21 Tirinha138

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 21 Tirinha137

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 21 Tirinha136

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 21 Tirinha134

more_horiz
Dopefish escreveu:
Na boa to morrendo com essa porra de site: http://gap-revolucionario.tumblr.com/

Vi vários no fb, cada um melhor que o outro! Rindo :Loloriginal: :roleiDrir:

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 21 Tumblr_luathtVdnz1r676z3o1_400

:Loloriginal:

more_horiz
Todo mundo sabe que eu fumo, mas até na minha sala na Unip tem muito filho de papai que fica no fundo falando merda e saindo no meio da aula pra fumar.

Até eu acho isso um absurdo, vai toma no cú!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Todo mundo sabe que eu fumo, mas até na minha sala na Unip tem muito filho de papai que fica no fundo falando merda e saindo no meio da aula pra fumar.

Até eu acho isso um absurdo, vai toma no cú!

Aqui o pessoal da Unip não faz isso, mas tem uns que sempre saem antes da aula por nada

more_horiz
Postando pra avisar que atrasarei pra faculdade.

(Twitter Feelings :caraio: )

more_horiz
Postando em modo Zumbi.
Ontem, para comemorar a entrega de um trabalho q me fodeu a vida nas ultimas semanas, nada como ficar enchendo a cara em Moema e jogando bilhar com os amigos da faculdade, depois da carona para um amigo no morumbi, outro no ipiranga, e ai sim voltar para a mooca, bebado, quase 3 da manha, para finalmente vir trabalhar! cheers

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 21 10581

more_horiz
Mas ontem foi um dia feliz, o lindo do Aloha me ligo! I love you
E me ligo pra perguntar pq eu tava ligando pra ele, hahaha..... AINDA BEM q ele usa Tim e eu ligo de graça para Tim, se não tava fodido, hahah. Celular no meu bolso ligo pra ele sozinho! Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas ontem foi um dia feliz, o lindo do Aloha me ligo! I love you
E me ligo pra perguntar pq eu tava ligando pra ele, hahaha..... AINDA BEM q ele usa Tim e eu ligo de graça para Tim, se não tava fodido, hahah. Celular no meu bolso ligo pra ele sozinho! Rindo

Mentira, ontem vc tava bêbado e fez sexo por telefone com ele nem se lembra.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder