RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Alohawell Ltda
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Sandra Rosa Madalena
DruHmmer
Melhor nick da historia!!
Leinad
Gustavo Mendonça
DJANGO
Antonio Neto
Nanaki
Fúria
Chokko
burn1004
Galdius
Guitto
Bonatti
Dopefish
22 participantes

descriptiontopico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 25 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO

more_horiz
Bonatti escreveu:
Agora, como eles foram pegos fumando na USP?
Serio, alguem ja foi la? Eles devem ter feito alguma merda.... pq la TODO MUNDO fuma, é só saber onde usar.... no minimo a policia passo e eles fizeram alguma merda, ou olharam estranho pros policiais, sei la...

Acontece que maconha ao contrario de pó e pedra solta um cheiro muito forte, se a policia passou próximo do esconderijo é capaz de ter sentido o cheiro e num ter se livrado do flagrante.

descriptiontopico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 25 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Serio, alguem ja foi la? Eles devem ter feito alguma merda.... pq la TODO MUNDO fuma, é só saber onde usar.... no minimo a policia passo e eles fizeram alguma merda, ou olharam estranho pros policiais, sei la...

Acontece que maconha ao contrario de pó e pedra solta um cheiro muito forte, se a policia passou próximo do esconderijo é capaz de ter sentido o cheiro e num ter se livrado do flagrante.

Cara, vc não ta me entendendo.... tem policia la o tempo todo com o povo fumando e NUNCA pega nada velho... tem coisa faltando nessa historia. Ou os caras foram muito cabaços.... o lugar é aberto.... vc fuma la nas arvores olhando na rua.... se passar policia é sou vc enterrar o negocio ou jogar no mato q nunca vão achar.... e o cheiro passa em segundos pq é aberto.... e mesmo assim, se vc sumir com o negocio, a policia nao vai te levar SÓ por causa do cheiro.

more_horiz
Also, foda-se tudo...
Estou lendo de novo Sandman - Estação das Brumas.... uma obra prima!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:

Cara, vc não ta me entendendo.... tem policia la o tempo todo com o povo fumando e NUNCA pega nada velho... tem coisa faltando nessa historia. Ou os caras foram muito cabaços.... o lugar é aberto.... vc fuma la nas arvores olhando na rua.... se passar policia é sou vc enterrar o negocio ou jogar no mato q nunca vão achar.... e o cheiro passa em segundos pq é aberto.... e mesmo assim, se vc sumir com o negocio, a policia nao vai te levar SÓ por causa do cheiro.

Bem, onde eu disse que eles num foram cabaços??? maconheiros e universitários não são reconhecidos por ter bons reflexos e inteligencia.... num é difícil imaginar que o beck tava no fim e eles decidiram sair do pico dando os últimos tapas no baguio enquanto iam pra aula e nem viram a policia.

more_horiz
Quando não dá certo o programa pela 8649328649823894ª vez, o programador deve ser paciente.

Senão daqui a pouco tem um treco.

E eu já estou ficando assim topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 25 1786228450

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 25 Tirinha341

more_horiz
FINALMENTE O ERRO FOI CONSERTADO :morrediabo:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, foda-se tudo...
Estou lendo de novo Sandman - Estação das Brumas.... uma obra prima!

Tenho muita vontade de ler Sandman.

more_horiz
Flood de bom dia!

Indo pra graduação no Kung Fu agora...

Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensoooooo

more_horiz
Flood de bom dia.

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 25 VR9yF

Arco Íris

more_horiz
O camarada estava andando em um taxi quando o motorista disse:
> - Olha que mulher bonita!... Nossa, ela é um avião!
> E o passageiro respondeu, gritando:
> - Feia!
> O motorista olhando:
>
> - Feia nada! Ela é gostosona prá caramba!
> E o passageiro, de novo:
> - Feia!!!!
> - Que feia o quê!!! Tá louco???
> - retrucou o motorista.
> E o passageiro, aos berros:
> - Feia!... Feia!... Feia!!!
> O motorista, que não estava olhando pra a frente, bateu em outro carro.
> Ficou louco da vida e exclamou:
> - Pô, cara! Você viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou?
>
> E o passageiro, histérico:
>
> - Aralho!!! Eu ava alando há ua hora: feia, feia... e ocê não feioô. É ...
> urdo, é... seu ilho da uta???

more_horiz
Guitto escreveu:
Flood de bom dia!

Indo pra graduação no Kung Fu agora...

Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensoooooo

Já voltou?

more_horiz
Flood de boa noite neste tópico que está meio morto.

more_horiz
topico aleatorio pra floodar 2 A MISSÃO - Página 25 1309425483800

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder