RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Fúria
Sandra Rosa Madalena
DJANGO
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
12 participantes

descriptionComentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa - Página 2 EmptyRe: Comentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa

more_horiz
dukemagus escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
se eu fosse a calabresa e o bento eu diria
"Eu disse bicha que trabalha com a Claudete, não citei nomes, agora... se a carapuça serviu ... "


rita e suas respostas épicas


Rindo Rindo Rindo

o problema é que devem ter especificado demais a situação pra essa colar

tipo, devem ter deixado bem claro que é a bicha que conta fofoca, etc

descriptionComentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa - Página 2 EmptyRe: Comentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa

more_horiz
Fúria escreveu:
tá certo que odeio furo mtv, mas tem que ser muito otário pra se ofender com essas coisas e abrir um processo


Não acho que esse cara seja tão otário assim. Ele só ta aproveitando a situação pra tentar ganhar um bom dinheiro.

descriptionComentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa - Página 2 EmptyRe: Comentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
biiiiiiiiiichaaaa nãããããão
praticamente uma.... mulherrrr
/veraverãofeelings



Comentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa - Página 2 Vera-verao

descriptionComentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa - Página 2 EmptyRe: Comentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa

more_horiz
que bicha loca.... awesome

Imperfect

descriptionComentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa - Página 2 EmptyRe: Comentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa

more_horiz
Imperfect escreveu:
que bicha loca.... awesome

Imperfect


cuidado whose çera prosseçado

descriptionComentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa - Página 2 EmptyRe: Comentarista de celebridades da Claudete Troiano processa Dani Calabresa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder