.::PeRiKiTo::. escreveu:Revendo a narração do galvão tenho quase certeza de que ele foi se informar sobre o UFC no Wikipedia
HUSAUHASUHASUHASUHAS
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
.::PeRiKiTo::. escreveu:Revendo a narração do galvão tenho quase certeza de que ele foi se informar sobre o UFC no Wikipedia
Alohawell escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E você achava que iria ficar bom???
ACABOU.... ACABOU...
BRASILLLLLLLL
Forest Law escreveu:Eu já estava dormindo há muito tempo, na hora da luta.
Forest Law escreveu:Eu já estava dormindo há muito tempo, na hora da luta.
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Eu já estava dormindo há muito tempo, na hora da luta.
Eu só não estava dormindo porque meu irmão gritando quando o cigano ganhou.... daora a vida.
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Eu já estava dormindo há muito tempo, na hora da luta.
Eu só não estava dormindo porque meu irmão gritando quando o cigano ganhou.... daora a vida.
eu tinha acabado de sair de uma adega onde matamos 4 garrafas de vinho e estava comendo comida japonesa e vi a luta relampago, longe o suficiente para nao ouvir o galvao...
eu lembro dele narrando boxe, já era uma porcaria...
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:Forest Law escreveu:Eu já estava dormindo há muito tempo, na hora da luta.
hummm vc dorme muito cedo no fim de semana... :o
Usopp escreveu:As más linguas dizem que o Cigano acabou a luta em 1 minuto pro Brasil não ter que atuar o Galvão por muito tempo...
Forest Law escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Forest Law escreveu:Eu já estava dormindo há muito tempo, na hora da luta.
hummm vc dorme muito cedo no fim de semana... :o
Sou casado. :;bigode;: