RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionChahi diz que From Dust 2 não está nos planos EmptyChahi diz que From Dust 2 não está nos planos

more_horiz
Chahi diz que From Dust 2 não está nos planos Dori_from_08.11

Pelo jeito a tentativa de Eric Chahi, criador do Another World, de nos colocar no papel de um deus com o From Dust foi bem sucedida. Além de conquistar a crítica, ele se tornou o jogo distribuído digitalmente com o melhor lançamento da história da Ubisoft, o que poderia significar que uma sequência estaria a caminho, mas de acordo com o game designer, isso não deverá acontecer.

“Eu adoraria fazer outro From Dust, mas no momento não existe planos para isso. Além do mais, tenho um enorme desejo de criar algo bastante original,” disse Chahi, que concluiu afirmando que não deverá ser algo “ambicioso em termos de conteúdo, mas realmente focado em trazer algo novo e fresco.”

Eu fui uma dessas pessoas que comprou o From Dust no seu lançamento e não me arrependo. Embora tenha encostado o game lá pela metade, gostei muito do seu conceito e acredito que uma continuação poderia ser muito boa para corrigir alguns erros e limitações. Porém, o próprio game mostra que Chahi é o tipo de sujeito que gosta de inovar e se ele está pensando em criar algo diferente, que assim seja seja. Só espero que não leve uma década para ser lançado.

http://meiobit.com/93715/chahi-diz-que-from-dust-2-no-est-nos-planos/

descriptionChahi diz que From Dust 2 não está nos planos EmptyRe: Chahi diz que From Dust 2 não está nos planos

more_horiz
q jogo eh esse? acho q nunca vi

só por ser do chahi me interessou

descriptionChahi diz que From Dust 2 não está nos planos EmptyRe: Chahi diz que From Dust 2 não está nos planos

more_horiz
Nao conheço, tambem

descriptionChahi diz que From Dust 2 não está nos planos EmptyRe: Chahi diz que From Dust 2 não está nos planos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder