RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Kleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo:

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Usopp
Chokko
Galdius
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionKleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo: EmptyKleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo:

more_horiz
#KleberFacts

Kleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo: Kleberfacts1

Kleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo: Tomou

Kleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo: Kleber-gavioes-da-fiel

:morrediabo:

Última edição por Ritinha Ratinha em Seg 14 Nov 2011, 16:42, editado 2 vez(es)

descriptionKleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo: EmptyRe: Kleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo:

more_horiz
POLÊMICA!!!

ps: não ligo muito pra futebol.

descriptionKleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo: EmptyRe: Kleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo:

more_horiz
Galdius escreveu:
POLÊMICA!!!

ps: não ligo muito pra futebol.

Somos dois. A diferença é que eu não gosto Kleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo: 2314298090

more_horiz
Parmera roendo osso

more_horiz
Qui faseeeeeeeeee do Parmera.... Mas honestamente??? eu num quero o Kleber no Corinthians não....

more_horiz
eu quero kleber no corinthians

- liedson tá bichado
-jorge henrique já era

more_horiz
Ele nao falou exatamente sobre proposta do Corinthians. E nem disse objetivamente que quer ficar em sao paulo...

Ele elogiou a proposta do Gremio e tal, o presidente do Gremio acha que ele vem.

Mas sei la, mesmo depois da rasgação de seda dele pro Gremio, eu acho 500 mil MUITOOOOOO pra um jogador de futebol. Ainda mais o Kleber.

more_horiz
quem é kleber?

more_horiz
Quando esse cara saiu do cruzeiro eu levantei a mão pro céu... como eu não gosto do corinthians... tomara que ele vá jogar por lá...

more_horiz
zephyrous escreveu:
Quando esse cara saiu do cruzeiro eu levantei a mão pro céu... como eu não gosto do corinthians... tomara que ele vá jogar por lá...

Dizem, que é duas alegrias: Quando ele chega, e quando ele vai embora.

more_horiz
Alohawell escreveu:
quem é kleber?

more_horiz
Guitto escreveu:
Ele nao falou exatamente sobre proposta do Corinthians. E nem disse objetivamente que quer ficar em sao paulo...

Ele elogiou a proposta do Gremio e tal, o presidente do Gremio acha que ele vem.

Mas sei la, mesmo depois da rasgação de seda dele pro Gremio, eu acho 500 mil MUITOOOOOO pra um jogador de futebol. Ainda mais o Kleber.

Embora seja uma quantia irreal um atleta ganhar meio milhão por mês, esse atleta dá muito mais lucro com marketing etc... acaba que vale. Falando especificamente do Kleber, ele tem um temperamento muito forte que acaba que ele sempre sai tretado.... quando ia voltar pro Brasil queria ir para o São Paulo, a negociação não deu certo e foi para o Palmeiras e fez questão de detonar os dirigentes do SP, sai do Palmeiras como ídolo foi pro Cruzeiro e lá vem em evento da mancha verde (despertando a irá da torcida), voltou pro Palmeiras e essa confusão.

Que vá pro Grêmio ou pro Inter ou pro Galo de minas ou pro Flamengo ou Botafogo ou pra Rússia, mas que não venha pro Corinthians, de jogador polemico já temos o Sheik e o Adriano e tá bom.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:

Embora seja uma quantia irreal um atleta ganhar meio milhão por mês, esse atleta dá muito mais lucro com marketing etc... acaba que vale. Falando especificamente do Kleber, ele tem um temperamento muito forte que acaba que ele sempre sai tretado.... quando ia voltar pro Brasil queria ir para o São Paulo, a negociação não deu certo e foi para o Palmeiras e fez questão de detonar os dirigentes do SP, sai do Palmeiras como ídolo foi pro Cruzeiro e lá vem em evento da mancha verde (despertando a irá da torcida), voltou pro Palmeiras e essa confusão.

Que vá pro Grêmio ou pro Inter ou pro Galo de minas ou pro Flamengo ou Botafogo ou pra Rússia, mas que não venha pro Corinthians, de jogador polemico já temos o Sheik e o Adriano e tá bom.

hehehe aqui sobre o Kleber falaram o seguinte... e alguns eu até vi... quando o cruzeiro perdeu a libertadores, ele foi numa festa da mancha... no mesmo dia ele foi a uma festa do corinthians.... e depois vestiu a camisa do atlético mg e falou que adoraria jogar no atlético por causa da torcida....isso tudo em uma semana,rs... todos esses times que eu falei estavam com chances de ir para a libertadores do outro ano... se não me engano o atlético mg era até lider do brasileiro na época,rs... ai o tempo fechou pra ele aqui em Mg,rs... Kleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo: 239753

more_horiz
zephyrous escreveu:
hehehe aqui sobre o Kleber falaram o seguinte... e alguns eu até vi... quando o cruzeiro perdeu a libertadores, ele foi numa festa da mancha... no mesmo dia ele foi a uma festa do corinthians.... e depois vestiu a camisa do atlético mg e falou que adoraria jogar no atlético por causa da torcida....isso tudo em uma semana,rs... todos esses times que eu falei estavam com chances de ir para a libertadores do outro ano... se não me engano o atlético mg era até lider do brasileiro na época,rs... ai o tempo fechou pra ele aqui em Mg,rs... Kleber rasga o verbo no programa SP Acontece e conta tudo: 239753

Eu num sabia dessa do Corinthians e do Atlético/MG Shocked

Mas mascarado impossível.... Ele não é mau jogador, num é um cara que valha meio milhão, mas joga bem. Só que pelo valor que ele pede, pelo nível dele e pela mentalidade que ele tem, tinha que ganhar R$120.000 dando graças a Deus.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:

Eu sinceramente, acho que com 500 mil em cinco anos(isso mesmo contrato de CINCO anos.) O Gremio contrata dois bons atacantes que nao vao dar problema.

Entao sei la...
Se chegar aqui e ganhar titulos, fizer a parte dele, que faça festa que quiser...

Foda é fazer festa, ganhar bem, nao jogar nada e ainda fazer treta(e isso é o que eu acho mais provavel...)

Entao, por mim que vá pro corinthians ou flamengo, asuhsauhasuhuhsasahuasuh :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder