RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Alohawell Ltda
Imperfect
6 participantes

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
Imperfect escreveu:
aceitar ou nao, vai de cada um, o que nao pode acontecer é a discriminação, a familia nao tem obrigação de aceitar, mas tbm nao pode pegar o filho e desertar o mesmo por esse motivo...., a questao é delicadissima, e nesse caso, teve prejuizos enormes..., conheço gays que a familia simplesmente nao existe para o cara, pq pai, mae e todos nao aceitam a escolha do cara..., e vive muito bem, obrigado, mas para sair do armario, precisa-se de coragem, e muitas vezes, se vc está num estado muito forte de pressão por parte da familia, vc acaba fazendo esse tipo de coisa, aposto que a familia desse cara era do tipo que ficava empurrando tudo que é menina para cima do cara, o pai deveria cobrar o filho "comedor", etc e etc..., esse tipo de coisa que fode a vida de alguem...

Imperfect


Concordo, é lógico q nunca gostaria q meu filho fosse assim, e vou tentar sempre guiá-lo nas mesmas crenças q eu fui, porém se isso acontecesse comigo eu jamais expulsaria, ou o trataria como lixo, amaria ele sempre, mas aceitar nunca. Pq assim iria contra tudo q eu acredito.............. o problema maior é q as pessoas da familia muitas vezes humilham a pessoa, oq acaba gerendo esses absurdos.

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
Jhony escreveu:

Concordo, é lógico q nunca gostaria q meu filho fosse assim, e vou tentar sempre guiá-lo nas mesmas crenças q eu fui, porém se isso acontecesse comigo eu jamais expulsaria, ou o trataria como lixo, amaria ele sempre, mas aceitar nunca. Pq assim iria contra tudo q eu acredito.............. o problema maior é q as pessoas da familia muitas vezes humilham a pessoa, oq acaba gerendo esses absurdos.

é por ai..., nao quer aceitar, bele...., nao é problema, mas achar que ele deixou de ser um "humano" como a gente, que sorri, que chora, que sente dor, que tem desejos, etc e etc, é completamente ridiculo..... ;)

por isso eu defendo que o futuro da humanidade é androgeno, e ponto final....

Imperfect

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

Concordo, é lógico q nunca gostaria q meu filho fosse assim, e vou tentar sempre guiá-lo nas mesmas crenças q eu fui, porém se isso acontecesse comigo eu jamais expulsaria, ou o trataria como lixo, amaria ele sempre, mas aceitar nunca. Pq assim iria contra tudo q eu acredito.............. o problema maior é q as pessoas da familia muitas vezes humilham a pessoa, oq acaba gerendo esses absurdos.

é por ai..., nao quer aceitar, bele...., nao é problema, mas achar que ele deixou de ser um "humano" como a gente, que sorri, que chora, que sente dor, que tem desejos, etc e etc, é completamente ridiculo..... ;)

por isso eu defendo que o futuro da humanidade é androgeno, e ponto final....

Imperfect


Com certeza, a biblia diz q Jesus odeia o pecado mas ama o pecador !!!!!!!! ;)

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
Jhony escreveu:

Com certeza, a biblia diz q Jesus odeia o pecado mas ama o pecador !!!!!!!! ;)

nao sou religioso, mas já fui teologo..., e te digo uma coisa..., se Jesus veio a terra e ensinou algo é que se deve amar o proximo sem julgar a pessoa.., por isso o preconceito é idiota demais da conta...

Imperfect

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

Com certeza, a biblia diz q Jesus odeia o pecado mas ama o pecador !!!!!!!! ;)

nao sou religioso, mas já fui teologo..., e te digo uma coisa..., se Jesus veio a terra e ensinou algo é que se deve amar o proximo sem julgar a pessoa.., por isso o preconceito é idiota demais da conta...

Imperfect


Com certeza, preconceito é a pior coisa que existe e pra mim a mais horrivel é a racial.

Julgar nunca e sim ensinar, pq amamos.

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
cada um faz o que quer com a propria vida e eu não tenho nada haver com isso

mas achei uma puta falta de sacanagem dos babacas que publicaram o video na rede

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
Jhony escreveu:

Com certeza, preconceito é a pior coisa que existe e pra mim a mais horrivel é a racial.

Julgar nunca e sim ensinar, pq amamos.

desculpa jhony, mas preconceito é preconceito nao importa para o que seja, racial ou nao, vc discriminar o seu proximo é o fim da picada..., simples..., todos somos iguais perante a Deus, nao é....;)

unclescrooge escreveu:
cada um faz o que quer com a propria vida e eu não tenho nada haver com isso

mas achei uma puta falta de sacanagem dos babacas que publicaram o video na rede


tbm nao, mas a sacanagem desse "amigo" dele foi algo surreal..., eu JAMAIS faria algo assim na vida..., nem por diversao, nao sem falar com a pessoa, é falta de respeito, se vc falta com respeito, vc perde a moral....

Imperfect

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

Com certeza, preconceito é a pior coisa que existe e pra mim a mais horrivel é a racial.

Julgar nunca e sim ensinar, pq amamos.

desculpa jhony, mas preconceito é preconceito nao importa para o que seja, racial ou nao, vc discriminar o seu proximo é o fim da picada..., simples..., todos somos iguais perante a Deus, nao é....;)




É logico, PRECONCEITO NUNCA......... de qualquer forma é horrivel.

Mas não aceitar o q a biblia descreve como pecado não é preconceito.

Todos somos iguais pra Deus, oq nos diferencia pra Deus são as nossa atitudes.

Por isso quem quer ser homo, bi, trisexual é apena opção, e não há lei que proiba isso.

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
unclescrooge escreveu:
cada um faz o que quer com a propria vida e eu não tenho nada haver com isso

mas achei uma puta falta de sacanagem dos babacas que publicaram o video na rede



Com certeza os caras que colocaram na net tem q responder por isso, eu acho muita sacanagem vc expor a vida de uma pessoa na internet onde o mundo inteiro tem acesso Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
Jhony escreveu:

É logico, PRECONCEITO NUNCA......... de qualquer forma é horrivel.

Mas não aceitar o q a biblia descreve como pecado não é preconceito.

Todos somos iguais pra Deus, oq nos diferencia pra Deus são as nossa atitudes.

Por isso quem quer ser homo, bi, trisexual é apena opção, e não há lei que proiba isso.

eu tenho um ditado simples para tudo isso....

faço que me acho correto, se to certo com Deus, então está tudo bem...., pois o errado é vc nao tentar fazer algo por vc..., se vc é a imagem de Deus, façao o que vc julga correto, os pecados???? cada um sabe sua parcela e sabe como administrar isso....

E até brinco e falo,.., meus amigos estao todos no inferno, porque vou querer ir para o paraiso que nao conheço ninguem... lol!

Imperfect

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

É logico, PRECONCEITO NUNCA......... de qualquer forma é horrivel.

Mas não aceitar o q a biblia descreve como pecado não é preconceito.

Todos somos iguais pra Deus, oq nos diferencia pra Deus são as nossa atitudes.

Por isso quem quer ser homo, bi, trisexual é apena opção, e não há lei que proiba isso.

eu tenho um ditado simples para tudo isso....

faço que me acho correto, se to certo com Deus, então está tudo bem...., pois o errado é vc nao tentar fazer algo por vc..., se vc é a imagem de Deus, façao o que vc julga correto, os pecados???? cada um sabe sua parcela e sabe como administrar isso....

E até brinco e falo,.., meus amigos estao todos no inferno, porque vou querer ir para o paraiso que nao conheço ninguem... lol!

Imperfect


Como disse cada um faz oq acha q é certo .... e não cabe a ninguém julgar.
E tb faço oq acho correto, e me guio pelo que está na biblia, por isso não condeno quem faz o contrário, mas jamais irei apoiar, e com certeza pecado cada um sabe de sua parcela mas tb cada um responderá pelo seu.

Eu ja brinco q quero ir pro céu o quanto antes ;)

descriptionINN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet - Página 2 EmptyRe: INN - Jovem se mata apos ter video intimo publicado na internet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder