Imperfect escreveu:aceitar ou nao, vai de cada um, o que nao pode acontecer é a discriminação, a familia nao tem obrigação de aceitar, mas tbm nao pode pegar o filho e desertar o mesmo por esse motivo...., a questao é delicadissima, e nesse caso, teve prejuizos enormes..., conheço gays que a familia simplesmente nao existe para o cara, pq pai, mae e todos nao aceitam a escolha do cara..., e vive muito bem, obrigado, mas para sair do armario, precisa-se de coragem, e muitas vezes, se vc está num estado muito forte de pressão por parte da familia, vc acaba fazendo esse tipo de coisa, aposto que a familia desse cara era do tipo que ficava empurrando tudo que é menina para cima do cara, o pai deveria cobrar o filho "comedor", etc e etc..., esse tipo de coisa que fode a vida de alguem...
Imperfect
Concordo, é lógico q nunca gostaria q meu filho fosse assim, e vou tentar sempre guiá-lo nas mesmas crenças q eu fui, porém se isso acontecesse comigo eu jamais expulsaria, ou o trataria como lixo, amaria ele sempre, mas aceitar nunca. Pq assim iria contra tudo q eu acredito.............. o problema maior é q as pessoas da familia muitas vezes humilham a pessoa, oq acaba gerendo esses absurdos.