obrigado a todos..
e tb te amo rita.
e tb te amo rita.
Jhony escreveu:PARABENS SUA BICHA ... FOI MAL NÃO ENTREI NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO... MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA......
Alohawell escreveu:Jhony escreveu:PARABENS SUA BICHA ... FOI MAL NÃO ENTREI NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO... MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA......
me chama de bicha >>> tudo
fuck my ass and call me a bitch
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Jhony escreveu:PARABENS SUA BICHA ... FOI MAL NÃO ENTREI NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO... MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA......
me chama de bicha >>> tudo
fuck my ass and call me a bitch
os bons manjaram forte agora, mesmo tendo 12 anos desse longa já...
Imperfect
Alohawell escreveu:
essa hora da cama é de cair de rir...
bruta consolo.
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:
bruta consolo.
esse filme inteiro é de rolar de rir...
eu adoro south park, acompanho desde 97..., todos os episodios, e agora, online, passou nos USA, em seguida, tá disponivel online..... 8)
esse mes, recomeça....
Imperfect
Alohawell escreveu:eu vi o do world of warcraft outro dia...
é de chorar de rir
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:eu vi o do world of warcraft outro dia...
é de chorar de rir
acesse.: www.southparkonline.com
e tenha varias risadas, o streamming roda de boa, sem lag, é só escolher o ano e o episodio....8)
Imperfect
Imperfect escreveu:eu gosto principalmente da primeira temporada do family guy, é engraçadissima, mas depois acho que eles começaram a aloprar em demasia...., ficou meio sem sentido..., uma coisa legal...
quando for nesse site, procura no ano 10 ou 11 dois episodios chamados cartoon wars, é uma alopração encima do family guy e tbm com o fato deles terem o episodio do ano 9 que eles zuaram legal o tom cruise proibido de ser exibido....
Imperfect
Imperfect escreveu:eu gosto principalmente da primeira temporada do family guy, é engraçadissima, mas depois acho que eles começaram a aloprar em demasia...., ficou meio sem sentido..., uma coisa legal...
quando for nesse site, procura no ano 10 ou 11 dois episodios chamados cartoon wars, é uma alopração encima do family guy e tbm com o fato deles terem o episodio do ano 9 que eles zuaram legal o tom cruise proibido de ser exibido....
Imperfect
Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:
bruta consolo.
esse filme inteiro é de rolar de rir...
eu adoro south park, acompanho desde 97..., todos os episodios, e agora, online, passou nos USA, em seguida, tá disponivel online..... 8)
esse mes, recomeça....
Imperfect
eu vi o do world of warcraft outro dia...
é de chorar de rir