RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAmigo entrega mentira de Mariah Yeater, que alega ser mãe de filho de Justin Bieber EmptyAmigo entrega mentira de Mariah Yeater, que alega ser mãe de filho de Justin Bieber

more_horiz
Ops! Mariah Yeater, 20 anos, a mulher que alega ter um filho de Justin Bieber, está sendo acusada por um amigo de ter forjado a história toda. A pessoa recebeu uma mensagem de Mariah, em que ela pede para apagar um texto incriminatório da mãe dela, dizendo que outra pessoa, não Justin Bieber, é o pai da criança. A informação é do site "TMZ".

"Por favor, apague todas as mensagens da minha mãe em que ela diz que Trystin é filho de Robbie. Eu te recompenso quando formos pagos. Estou confiando em você", diz uma das mensagens, cujas imagens foram obtidas pelo “TMZ”.

Outra mensagem diz: "Eu não sei o que ele tem feito ou onde está. Tudo o que ele tinha que dizer é que ele tem estado ocupado. Você pode, por favor, dizer a Robbie que é importante ele estar na vida de seu filho". John, segundo o site, é um ex-namorado de Mariah.

O "amigo" de Mariah afirma que já entrou em contato com os advogados de Justin.

Fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/amigo-entrega-mentira-de-mariah-yeater--que-alega-ser-mae-de-filho-de-justin-bieber.html

descriptionAmigo entrega mentira de Mariah Yeater, que alega ser mãe de filho de Justin Bieber EmptyRe: Amigo entrega mentira de Mariah Yeater, que alega ser mãe de filho de Justin Bieber

more_horiz
Amigo entrega mentira de Mariah Yeater, que alega ser mãe de filho de Justin Bieber 002_fail

descriptionAmigo entrega mentira de Mariah Yeater, que alega ser mãe de filho de Justin Bieber EmptyRe: Amigo entrega mentira de Mariah Yeater, que alega ser mãe de filho de Justin Bieber

more_horiz
Amigo entrega mentira de Mariah Yeater, que alega ser mãe de filho de Justin Bieber Fail5

essa foi EPICA... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder