Lojas virtuais vão oferecer até 70% de desconto a partir da zero hora do próximo dia 25 de novembro. Inspirado no tradicional Black Friday dos Estados Unidos, quando as lojas realizam grandes promoções, o site Busca Descontos vai promover no Brasil um evento semelhante.
No dia 25 de novembro e apenas durante 24 horas ofertas com altos descontos serão disponibilizadas no site do Busca Descontos. Grandes nomes do e-commerce já confirmaram sua participação, como WalMart, Americanas, Carrefour, Dell, NetShoes, Lojas MM, Compra Fácil, Polishop, entre outras.
Expectativa de R$15 milhões em vendas
Este será o segundo ano consecutivo que a empresa realiza o Black Friday no Brasil. A expectativa é que nesta edição as vendas geradas cheguem a R$ 15 milhões, cinco vezes mais do que o resultado registrado no ano passado.
De acordo com o CEO do Busca Descontos, Pedro Eugênio, "multiplicamos por 10 a capacidade de nossos servidores e teremos uma equipe de 25 pessoas, que atenderão aos clientes pelas redes sociais".
Os sites de compras coletivas também vão fazer parte do leque de ofertas intermediadas pelo Busca Descontos. Esses sites também vão oferecer descontos de pelo menos 70%.
Eugênio ainda explica que, devido ao sucesso da primeira edição do Black Friday brasileiro, este ano as empresas estão mais interessadas em participar do evento.
Fonte: http://br.finance.yahoo.com/noticias/Black-Friday-brasileiro-yahoofinancebr-3465648790.html?x=0
No dia 25 de novembro e apenas durante 24 horas ofertas com altos descontos serão disponibilizadas no site do Busca Descontos. Grandes nomes do e-commerce já confirmaram sua participação, como WalMart, Americanas, Carrefour, Dell, NetShoes, Lojas MM, Compra Fácil, Polishop, entre outras.
Expectativa de R$15 milhões em vendas
Este será o segundo ano consecutivo que a empresa realiza o Black Friday no Brasil. A expectativa é que nesta edição as vendas geradas cheguem a R$ 15 milhões, cinco vezes mais do que o resultado registrado no ano passado.
De acordo com o CEO do Busca Descontos, Pedro Eugênio, "multiplicamos por 10 a capacidade de nossos servidores e teremos uma equipe de 25 pessoas, que atenderão aos clientes pelas redes sociais".
Os sites de compras coletivas também vão fazer parte do leque de ofertas intermediadas pelo Busca Descontos. Esses sites também vão oferecer descontos de pelo menos 70%.
Eugênio ainda explica que, devido ao sucesso da primeira edição do Black Friday brasileiro, este ano as empresas estão mais interessadas em participar do evento.
Fonte: http://br.finance.yahoo.com/noticias/Black-Friday-brasileiro-yahoofinancebr-3465648790.html?x=0