RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
zephyrous
Nanaki
Guitto
7 participantes

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime disse ao AOL's Games Blog que a empresa não tem interesse em disponibilizar conteúdo via download para seus jogos, os DLCs.

Questionado sobre esse tipo de serviço durante a entrevista, Reggie disse que isso cria um desconforto aos consumidores pois, cria a impressão de que não estão adquirindo um conteúdo completo e ainda acrescenta que a Nintendo pode até oferecer esse tipo de conteúdo, mas só quando realmente houver algum sentido pra isso e, necessariamente, sem qualquer custo adicional.

"Estamos interessados em fornecer esse tipo de conteúdo se fizer algum sentido para o consumidor".


DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime Reggie


"Tive essa conversa com vários de nossos principais desenvolvedores e a mentalidade deles era; 'Reggie, quando vendemos um jogo, queremos que o consumidor tenha uma experiência completa".

"Agora, em adição a isso, se quisermos tornar outras coisas disponíveis, ótimo, iremos olhar isso. Mas não vamos vender um pedaço de jogo agora para forçar o consumidor a comprar mais depois".

"Isso é o que eles [consumidores] não querem fazer, e eu concordo completamente. Acho que o consumidor quer, com o seu dinheiro, uma experiência completa, e então temos a oportunidade de oferecer mais em cima disso".


Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/

Prevejo a trapcom nao desenvolvendo pro Wii U. :troll:

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
dlc = $$$$$$$

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
mas a postura da nintendo é a mais correta... essa coisa de ficar pagando por pedaços do jogo é um saco... sem contar aquelas que você compra o jogo, paga e no final tudo estava no jogo, nem download foi preciso fazer... isso é uma pura falta de sacanagem,rs...

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
Eu ja disse, DLC quando BEM USADO é uma das melhores coisas da gen. Segue exemplo os DLC's do GTA, Red Dead, Fallout..... são jogos novos cada DLC, não tem como falar q é coisa de mercenario, é só um conteudo novo para acrescentar.

Eu sou da mesma opinião q o cara do site do Jovem Nerd.... acho q TODAS as DLC's lançadas até 2 meses após o lançamento do game deveriam ser de GRAÇA, depois disso podem cobrar, pq é conteudo q só fi feito pós lançamento.

E não, DLC não é necessariamente o mesmo conteúdo q antigamente era desbloqueado, não é assim q as coisas funcionam.

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
zephyrous escreveu:
mas a postura da nintendo é a mais correta... essa coisa de ficar pagando por pedaços do jogo é um saco... sem contar aquelas que você compra o jogo, paga e no final tudo estava no jogo, nem download foi preciso fazer... isso é uma pura falta de sacanagem,rs...


Quando isso acontece (isso acontece mais com jogos da Capcom) eu concordo e ai deveria ser de graça... mas nem sempre é assim. O Undead do Red Dead é mais de 1 giga de Download e é uma campanha completamente nova, com MP novo e tudo mais!

Até quando fazem igual o Batman, q te dão um codigo com o jogo para baixar coisas e quem compra usado tem q pagar pelo codigo, eu acho justo. É o mesmo q vc comprar qualquer produto, ganhar um brinde e depois vender ele sem o brinde.

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
li isso

acho que depois dessa a capcom vai desistir de investir no 3ds

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
pra min caloa boca da capcom isso

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
Na boa, acho que deveria ter um orgão que regulasse essa historia de DLC. Acho que ta indo longe demais...

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
concordo guitto

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
devia, gostava do tempo que esperavamos ansiosos 1 ano e meio por uma espánção, e os extras eram liberados com suor e horas de jogo não com dinheiro

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
zir0 escreveu:
devia, gostava do tempo que esperavamos ansiosos 1 ano e meio por uma espánção, e os extras eram liberados com suor e horas de jogo não com dinheiro


Positivado.

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
zir0 escreveu:
devia, gostava do tempo que esperavamos ansiosos 1 ano e meio por uma espánção, e os extras eram liberados com suor e horas de jogo não com dinheiro


falou tudo...

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
pensando agora so axo umas olução saudavel dos DLcs , a opição de usar pontos de comquistas ou trofeis pra "comprar" estes assim estaria estimulando novamente o "liberar extras" com o esforço

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
zir0 escreveu:
pensando agora so axo umas olução saudavel dos DLcs , a opição de usar pontos de comquistas ou trofeis pra "comprar" estes assim estaria estimulando novamente o "liberar extras" com o esforço


Eu ainda acho que deveria ser regulado. Tipo, ok nada demais vender e tal...

Mas deveria ser algo realmente relevante, e ser lançado no minimo tres meses após o jogo. E se o conteudo tiver no disco, que seja liberando e nao pagando.

Acho que ta meio sem limite.

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
isso sim , pq se ta no dvd nem o nome serve download content ta + pra hidden content isso sim

descriptionDLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime EmptyRe: DLC só deve ser fornecido se fizer algum sentido, diz Reggie Fils-Aime

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder