RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPara criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito EmptyPara criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito

more_horiz
Para criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito Dori_bio_16.11

As notícias sobre o jogo BioShock ser levado para as telas do cinema são antigas e se a chance da produção ver a luz do dia diminuiu bastante devido a falta de dinheiro, uma declaração feita por Ken Levine pode ter servido como a última pá de cal no projeto.

“Estivemos muito próximos de ter o filme feito – tínhamos um negócio e um diretor, mas para nós não havia um grande desejo em ter o filme feito apenas por ser feito. Para nós e para a Take-Two, ele tinha que ser algo que a) desse aos fãs algo que eles querem, e b) para aqueles que não conhecem o BioShock, servisse como uma introdução para algo consistente com o game e isso seria uma boa representação do jogo.

Há diferença entre os jogos e os filmes, sem dúvida, mas o filme teria que utilizar o mesmo DNA em termos do mundo e da história, mas você sabe, não temos a necessidade de fazer este filme.”

Embora o BioShock esteja sem dúvida entre os jogos que eu mais gostaria de ver ser transformado em filme devido a beleza de Rapture, os personagens fascinantes e o enredo intrigante, é bom saber que ainda existem pessoas com bom senso na indústria de games e que não estão dispostas a entregar suas franquias na mão de qualquer um.

http://meiobit.com/93908/para-criador-filme-sobre-bioshock-no-precisa-ser-feito/

descriptionPara criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito EmptyRe: Para criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito

more_horiz
rolava um fan made tipo trailer na net, era muito loco !!

o duro de fazer o filme é que poucos filmes de jogos ficam bons

mas o roteiro é ótimo

descriptionPara criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito EmptyRe: Para criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito

more_horiz
acho que cai no mesmo do heavy rain... o filme ja é um jogo filme..

descriptionPara criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito EmptyRe: Para criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito

more_horiz
Filme geralmente descaracteriza o jogo...

descriptionPara criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito EmptyRe: Para criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito

more_horiz
Hoje em dia, quando o jogo tem um roteiro e direção de arte profunda, chega-se a superar o filme, pois você está lá controlando tudo em tempo real!

Igual Portal 2, é tão profundo e envolvente que não precisa de filme. Pelo contrário, seria péssimo!

E com Bioshock idem, que fique apenas nos games.

descriptionPara criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito EmptyRe: Para criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito

more_horiz
dfepois dos filmes de resident evil, acho que tem que ter realmente um rotero bem elaborado

descriptionPara criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito EmptyRe: Para criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito

more_horiz
Resident filme nao tem nada a ver com o jogo... Nem zumbi tem

descriptionPara criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito EmptyRe: Para criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito

more_horiz
concordo, não precisa de filme

descriptionPara criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito EmptyRe: Para criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito

more_horiz
Tb acho q Bioshock não precisa.

Mas eu digo q eu curti os filmes Silent Hill, Hitman (pouco a ver com o jogo, mas um filme satisfatório.... e olha q sou fã do jogo!) e o primeiro Mortal Kombat. To curioso para assistir Prince of Persia tb.

descriptionPara criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito EmptyRe: Para criador, filme sobre BioShock não precisa ser feito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder